Série da Peggy Carter deve ganhar temporada sem aprovação de um piloto

Leandro de Barros

  segunda-feira, 14 de abril de 2014

Série da Peggy Carter deve ganhar temporada sem aprovação de um piloto

Informações sobre nova série da Marvel são divulgadas

agent carter

O Deadline divulgou nesse fim de semana uma coluna revelando um pouco os estágios de produções de novas séries da TV norte-americana.

De acordo com a publicação, a Marvel Studios e o canal ABC deverão realmente avançar com o projeto de Agent Carter, um seriado protagonizado por Peggy Carter (Hayley Atwell), par romântico do Capitão América (Chris Evans) durante a Segunda Guerra Mundial.

Como o projeto nasceu do curta one-shot do estúdio que está disponível no Blu-ray de Homem de Ferro 3, a ideia da Casa das Ideias e do ABC é pular todo o estágio de produção e aprovação de um piloto e ir em frente logo com uma temporada inteira pra série.

O seriado deverá ter o retorno de Hayley Atwell no papel de Peggy Carter, além de Dominic Cooper como Howard Stark, o pai de Tony Stark (Robert Downey Jr.). A ideia seria mostrar a fundação e o nascimento da SHIELD, que já aparece em Agents of SHIELD, do mesmo canal – e que deverá ganhar segunda temporada.

Agent Carter já teria seu roteiro pronto e a estreia ficaria para 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários