Série da Jessica Jones ainda pode acontecer

Leandro de Barros

  quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Série da Jessica Jones ainda pode acontecer

Roteirista diz que o projeto ainda não morreu e que o estúdio vai tentar vender à série para outros canais

Há algum tempo que existe uma série da Jessica Jones em desenvolvimento. Intitulado AKA Jessica Jones, o projeto seria baseado na graphic novel Alias, de Brian Michael Bendis. Porém, contudo e todavia, em Maio o canal americano ABC (que faz parte do conglomerado Disney, assim como a Marvel) decidiu NÃO produzir o piloto da série, que ficou só no roteiro mesmo.

Aparentemente o projeto havia morrido, ninguém ia levar mais isso a sério, mas as aparências enganam. Em entrevista ao Collider, a roteirista Melissa Rosenberg (Crepúsculo, Dexter) disse que ainda há chances de outro canal acolher AKA Jessica Jones.

Sim, eu fiz o roteiro do piloto de Jessica Jones, mas eles não pegaram o piloto. O estúdio ainda possui [o roteiro] e acho que eles vão tentar mostrá-lo para outros canais. Então, isso ainda está ‘em espera‘”, disse a roteirista.

Apesar de pequena, ainda existe alguma chance de vermos esse projeto ganhar vida. Vale lembrar que a própria Rosenberg já havia descrito o seriado como “adulto e cru”. A ideia era mostrar uma super-heroína aposentada com stress pós-traumático tentando ganhar a vida como detetive em Nova York.

Além de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, o próximo trabalho de Melissa Rosenberg inclui a adaptação da série de TV holandesa Penoza.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários