Selfie é cancelada pelo ABC

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Selfie é cancelada pelo ABC

Série tem treze episódios produzidos mas o ABC não deixou claro se vai exibir todos.

Mais uma série estreante cancelada. Selfie foi hoje cancelada pelo ABC e se junta assim à Bad Judge e A to Z, canceladas na última semana pelo NBC, e Manhattan Love Story, já cancela há algum tempo pelo próprio ABC.

Estrelada por Karen Gillian (Guardiões da Galáxia) a série teve apenas 6 episódios exibidos e tem uma média de 3.87 milhões de telespectadores e apenas 1.09% do público alvo por episódio. Uma média bem baixa para os padrões do canal. O ABC encomendou um total de treze episódios da série e decidiu não encomendar mais, e nem deixou claro se vai exibir os episódios restantes.

A série é inspirada em My Fair Lady, filme de 1964 de George Cukor, que por sua vez é inspirado na peça de teatro O Pigmaleão de 1956. Na série acompanhamos Eliza (Karen Gillian) uma jovem rica e egocêntrica que é humilhada publicamente quando descobre que seu namorado é casado. Tentando se tornar outra pessoa ela pede ajuda a Henry (John Cho) um analista de marketing.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários