Segundas Intenções vai virar série de TV
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Segundas Intenções vai virar série de TV

Roger Kumble, o roteirista e diretor do filme já está trabalhando no primeiro episódio que será produzido pelo canal NBC

Segundo a Variety, o clássico dos anos 90, Segundas Intenções vai virar série de TV. De acordo com a publicação, o canal NBC comprou os direitos de adaptação do filme e inclusive já teriam encomendado o episódio-piloto. Roger Kumble, o roteirista e diretor do filme original, já está trabalhando no primeiro episódio que irá dar sequência aos eventos da trama estrelada por Reese Witherspoon, Sarah Michelle Gellar e Ryan Phillippe.

A série vai acompanhar o jovem Bash Casey, filho de Sebastian Valmont (Ryan Phillippe) e Annette Hargrove (Reese Witherspoon) que após descobrir o diário de seu falecido pai, vê que tem um legado familiar a cumprir. Em busca de respostas, ele se muda para San Francisco para estudar na caríssima Academia Preparatória de Brighton. Lá, descobre um submundo de sexo, drogas e muito dinheiro.

Lembrando que a versão original ganhou sequências lançadas diretamente em Home Video, nenhuma delas teve os astros e qualidade do primeiro filme.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários