Segunda temporada de The Flash já tem seu Jay Garrick escalado e ainda pode ter Wally West

Eder Augusto de Barros
edaummm

  domingo, 12 de julho de 2015

Segunda temporada de The Flash já tem seu Jay Garrick escalado e ainda pode ter Wally West

Geoff Johns confirma que Jay Garrick e Wally West vão aparecer na segunda temporada de The Flash

Ontem rolou na San Diego Comic-Con o painel das séries da Warner Bros., incluindo The Flash, Supergirl, Arrow, Gotham e Legends of Tomorrow.

Sobre o seriado do Velocista Escarlate da DC Comics as novidades são animadoras. Antes mesmo do painel acontecer já tínhamos a confirmação de que Jay Garrick, o primeiro Flash do Universo DC, vai mesmo aparecer no seriado depois do easter egg do season finale.

O personagem inclusive já tem ator escalado, Teddy Sears de Masters of Sex será Jay Garrick, ou Joel Ciclone se você é um dos saudosistas. Outra personagem ainda foi confirmada no segundo ano do seriado, Patty Spivot, novo interesse amoroso de Barry Allen. A personagem será vivida por Shantel VanSanten da série One Tree Hill. Nos quadrinhos, Patty também é uma analista forense e trabalha na Polícia de Central City como assistente de Barry, além de ser sua namorada.

Geoff Johns, o diretor criativo da DC Comics, ainda revelou uma novidade que vai agradar, e muito, os fãs do Velocista: Wally West também deve aparecer no segundo ano do seriado, porém ainda não tem nenhum ator escalado para o papel do sobrinho de Barry.

Ainda durante o painel da série na SDCC o ator Tom Cavanagh, conhecido por viver o Flash Reverso na primeira temporada, revelou que volta sim para o segundo ano do seriado e disse ainda que para ele as partes mais legais de se gravar o seriado são as que ele deixa de ser o Dr. Harrison Wells e passa a usar o uniforme do Flash Reverso.

The Flash ainda ganhou um vídeo promocional para a segunda temporada mostrando um apanhado de tudo de importante que rolou no primeiro ano do seriado:

A segunda temporada de The Flash estreia no EUA em 6 de Outubro pelo canal The CW. No Brasil a série é exibida pelo canal a cabo Warner Channel e na televisão aberta pela Rede Globo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários