Eder Augusto de Barros
edaummm
terça-feira, 12 de Maio de 2015
Segunda temporada de Gotham terá Coringa e Sr. Frio como vilões
Correspondentes do EW e Variety é que dão a notícia direto do Upfront da FOX
Essa semana é derradeira para as séries de televisão americanas. Acontece sempre no meio de maio um evento chamado Upfront onde os canais anunciam quais seriados serão cancelados, quais serão renovados e qualquer outra novidade que possa ser interessante e chamar atenção dos anunciantes, já que esse é o objetivo do evento, vender espaços publicitários.
Durante a apresentação da FOX, além dos trailers de Lucifer, Minority Report e outras, o canal que renovou Gotham para a segunda temporada, anunciou que no segundo ano do seriado nós veremos o Sr. Frio e o Coringa. A informação veio de duas correspondentes de grandes sites americanos, o EW e a Variety. Ambas no twitter.
A primeira temporada de Gotham terminou recentemente, e no episódio 16 da temporada, chamado de The Blind Fortune Teller, vimos o que pode vir a ser o Coringa, porém nunca foi confirmado. Veja o vídeo da cena abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=b7_8EwGCKsE
Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.