Segunda temporada de Falling Skies já tem data pra estrear no Brasil

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 20 de abril de 2012

No dia 22 de junho os alienígenas voltam a atacar a Terra no TNT e no Space

A segunda temporada de Falling Skies já tem data de estréia marcada no Brasil e o esquema de transmissão será o mesmo da primeira temporada da série.

No dia 22 de junho, apenas 5 dias após a estréia da temporada nos EUA, a série chegará ao Brasil, sendo transmitida em simultâneo na TNT (versão legendada) e no Space (versão dublada). A partir da semana seguinte, o Space começa a reprisar os episódios às 21h e o TNT apresenta um episódio inédito em seguida. Caso você perca um episódio, é só esperar pelo reprise na semana seguinte e colocar em ordem vendo dois episódios em seguida.

Se você estiver muito ansioso, pode ver os primeiros minutos da temporada aqui.

Na segunda temporada nós descobriremos o que aconteceu com Tom depois da sua decisão de ir com os aliens no fim da primeira temporada. Tom espera que, ao concordar em dialogar com os invasores, ele não só consiga libertar seu filho Ben (Connor Jessup) da influência dos invasores, como também consiga entender melhor o plano dos alienígenas.

A segunda temporada de Falling Skies conta com Noah Wyle, Moon Bloodgood,Connor Jessup, Drew Roy, Maxim Knight, Seychelle Gabriel, Peter Shinkoda, Will Patton, Sarah Carter e Terry O’Quinn. Os novos episódios devem estrear nos EUA no dia 17 de junho.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários