Segunda temporada de Arrow terá uma super-equipe?

Leandro de Barros

  terça-feira, 21 de maio de 2013

Segunda temporada de Arrow terá uma super-equipe?

Ator de Arrow fala que alguns dos personagens mais importantes da DC aparecerão na série na segunda temporada

A primeira temporada de Arrow terminou recentemente nos EUA. A série conseguiu alavancar bons números de audiência na sua primeira temporada e até mesmo elogios dos críticos e de fãs de quadrinhos.

Agora, a expectativa para a segunda temporada começa, já com uma linha a se tomar: a presença de uma super-equipe no seriado.

As dicas já foram dadas antes: em um dos episódios da série, a Ferris Airline (onde Hal Jordan trabalha no Universo DC) apareceu. O showrunner da série, Andrew Kreisberg, já disse que pretende que Arrow e o seriado do Gladiador Dourado se passem no mesmo universo. Agora é Colton Haynes, o Roy Harper da série do CW, quem entrega o jogo.

Em entrevista à MTV, o ator disse que a sgeunda temporada da série contará com “alguns dos mais importantes personagens da DC. E possivelmente trabalhando como um time!“.

A Liga da Justiça já apareceu em Smallville e poderia muito bem aparecer em Arrow, por que não? Obviamente não devemos esperar por personagens como Superman e Batman (a Mulher-Maravilha talvez, já que ela também deve ganhar série no próprio CW), mas outros personagens como Canário Negro (que tecnicamente já está lá!), Besouro Azul e Vixen são bem possíveis e montariam uma Liga da Justiça B pro seriado.

Holton ainda chegou a mandar um recado para Ryan Reynolds e Blake Lively, respectivamente o Hal Jordan e a Carol Ferris do filme Lanterna Verde: “Ryan, não sei se você está assistindo, mas talvez você e Blake vejam isso… venham para a série!“.

Quem você gostaria de ver em Arrow?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários