Sega planeja um MMO baseado em Cavaleiros do Zodíaco

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 26 de maio de 2011

MMO baseado no mundo de Cavaleiros do Zodíaco seria lançado, a princípio, na China somente.

Pois é, é verdade.

A SEGA anunciou que está desenvolvendo um MMO baseado na obra de Masami Kurumada, em parceria com a empresa chinesa Beijing Perfect World Network Tecnology, empresa essa que é a atual campeã do prêmio “Nome Mais Longo e Que Não Faz Sentido Para Uma Empresa”, anualmente oferecido pelo nosso querido mascote Jack ManKey.

A Sega ainda disse que as duas empresas esperam realizar todos os testes necessários para o funcionamento da bagaça antes que “acabe o ano na China“. Acredito que eles quiseram dizer, antes do ano novo chinês, o que também não faz sentido pois o ano-novo chinês foi em fevereiro. Claro, eles tem um ano-novo todo ano e talvez a SEGA esteja se referindo ao próximo. Caramba, que confusão…

A princípio o jogo será lançado na China, mas nenhuma das empresas confirmou ou descartou a hipótese do jogo ficar disponível para o resto do mundo.

Também não foram divulgadas mais informações sobre o MMO, apenas algumas imagens que você pode ver no fim do post. Cavaleiros do Zodíaco é muito bom, muito legal, mas acho que o anime ideal para um MMO é Pokemon. Pelo Arceus Sagrado, acho que o único MMO que eu jogaria mesmo seria um do Pokemon. Mas não esses de navegadores, ou aquele programa que você monta seu time e só usa o sistema de batalha pra batalhar online. Um MMO mesmo, com todos os continentes, ginásios, torres, dungeons, ligas, concursos, etc e tal. ISSO seria fantástico…

Fiquem com algumas imagens NÃO CONFIRMADAS AINDA do que pode ser os personagens do game:

[nggallery id=39]

PS: Shaka >> Hyoga > Seiya > ABISMO > outros

via RamenParaDos


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários