Sean Bean toparia voltar para participar de Game of Thrones

Leandro de Barros

  sexta-feira, 18 de julho de 2014

Sean Bean toparia voltar para participar de Game of Thrones

Ator revela que estaria disposto a participar de alguns flashbacks na série

Em entrevista ao Vulture, Sean Bean (O Senhor dos Anéis) revelou que toparia voltar para o mundo de Westeros e fazer algumas participações especiais nas próximas temporadas de Game of Thrones, caso fosse necessário.

O ator comentou que, caso a HBO decida seguir com a ideia de produzir alguns flashbacks nos próximos anos da série (nós já sabemos que a 5ª temporada terá pelo menos um flashback com a Cersei!), então ele estaria pronto para voltar a ser Ned Stark por alguns dias.

Seria muito divertido! Voltar por um pouquinho, seria algo muito divertido… seria bizarro, mas seria legal. Se eles forem fazer alguns flashbacks, então eu topo! Eu definitivamente tenho alguns assuntos que precisam ser resolvidos ali. Publique essa entrevista, dê essa dica para eles [os showrunners]. Com sorte eu receberei uma ligação em breve!

Um desses assuntos não resolvidos é a identidade da mãe de Jon Snow, filho bastardo de Ned Stark – ou mais do que isso, já que os fãs possuem teorias de que Ned nem mesmo é o pai de Jon.

Fora isso, quem já leu os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, sabe que há sim a possibilidade de revermos Ned Stark em “flashbacks” do passado de Westeros. Porém, com tantas mudanças que os showrunners de Game of Thrones andam introduzindo, fica sempre a dúvida do que será cortado ou não nas próximas temporadas.

A 5ª temporada de Game of Thrones estreia em 2015 na TV.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários