Sean Bean entra para o elenco da nova série do criador de Homeland

Leandro de Barros

  quarta-feira, 05 de dezembro de 2012

Sean Bean entra para o elenco da nova série do criador de Homeland

Legends mostrará um agente especial que consegue se transformar em outra pessoa em cada missão, mas passa a ser questionado sobre sua verdadeira identidade

Legends, nova série desenvolvida por Howard Gordon, criador de Homeland, já arranjou o seu protagonista, segundo afirma a Variety.

Originalmente, o seriado teria Brendan Fraser (A Múmia) para viver o agente secreto Martin Odum, conhecido por ter a habilidade de se transformar em uma pessoa completamente diferente para cada missão que tem. Porém, as coisas com Fraser não deram certo e o ator deixou o projeto por ter diferenças criativas com Howard Gordon. Quem assumirá o posto de protagonista da série será Sean Bean (Game of Thrones).

Conhecendo a fama de Sean Bean, eu já aproveito para começar o bolão “Em Qual Episódio o Personagem de Sean Bean Morrerá?”. Deixem seus palpites nos comentários abaixo.

Produzida por Jeffrey Nachmanoff, Mark Bomback e pelo próprio Howard Gordon, a série deve estrear em 2013 na TV americana, caso seu piloto seja aprovado pelo canal TNT.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários