Se você não morar nos EUA, não vai ver a nova temporada de Arrested Development

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vice-Presidente de Comunicações Corporativas da Netflix anuncia que a nova temporada de Arrested Development só será exibida em território americano

Depois de 6 longos anos, a comédia Arrested Development foi resgatada das cinzas do Hades para ganhar uma nova temporada de 10 episódios, produzida e exibida pela Netflix.

Fãs se rejubilaram mundo à fora, países cessaram guerras e, por um instante fulgaz, a humanidade partilhou a mesma sensação de felicidade. Isso até hoje, quando Steve Swasey, Vice-Presidente de Comunicações Corporativas da Netflix, afirmou em entrevista ao National Post que “o retorno de Arrested Development exclusivo na Netflix será apenas para os EUA“.

Honestamente, eu já vi guerras sendo travadas por menos.

Resumindo: os dez novos episódios de Arrested Development só estarão disponíveis para aqueles que vivem nos EUA e possuem conta na Netflix. Europeus, canadenses, brasileiros, marcianos e elfos só poderão curtir os novos episódios da série quando sair o DVD da quarta temporada de Arrested Development.

A razão dessa decisão do serviço de streaming não foi revelada e ainda não se sabe quando o DVD será lançado. A quarta temporada da série terá todo o elenco original de volta.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários