Se o piloto de The Flash não for aprovado, o personagem continuará em Arrow

Leandro de Barros

  terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Se o piloto de The Flash não for aprovado, o personagem continuará em Arrow

Produtor-executivo garante o desejo de manter Barry Allen em Arrow caso o piloto de The Flash não seja aprovado

Como a gente já sabe, o canal CW está produzindo no momento um piloto para The Flash, série de TV protagonizada pelo Flash (Grant Gustin).

Porém, como praticamente todos os outros projetos da TV americana, existe a chance do piloto não ser aprovado e a série não sair do papel. Nesse caso, o que acontecerá com o personagem (que, inclusive, já apareceu na segunda temporada de Arrow)?

Em entrevista ao Digital Spy, Greg Berlanti (produtor-executivo de Arrow e de The Flash) confirmou que existe uma espécie de “plano B” para lidar com o Flash caso a série do Velocista Escarlate não seja aprovada.

Vamos torcer para que a gente não estrague tudo e ele ganhe sua própria série. Mas se não der, acho que nós nunca deixaremos o Grant [Gustin] ir embora. Ele é muito valioso. Essa é a nossa esperança, acho – manter o Barry parte desse universo, custe o que custar

Ou seja, caso o piloto de The Flash não seja aprovado, é provável que nós vejamos Barry Allen se mudando para Starling City e se tornando um coadjuvante em Arrow.

tom cavanaghEm uma notícia relacionada, o CW contratou o ator Tom Cavanagh (Ed) para integrar o elenco do piloto da série do Flash. Cavanagh interpretará Harrison Wells, o cérebro e o dinheiro por trás do projeto do Acelerador de Partículas dos Laboratórios S.T.A.R., cujo acidente na segunda temporada de Arrow gerou os poderes do Flash.

Harrison fica muito perturbado por causa do fracasso do seu experimento, mas encontrará redenção ao saber que acabou criando o Flash.

O piloto de The Flash deve começar a filmar em breve. Se for aprovada, a série estreará durante a Fall Season da TV americana desse ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários