Se for existir algum spin-off de Dexter, ele será.. com o próprio Dexter!

Leandro de Barros

  sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Se for existir algum spin-off de Dexter, ele será.. com o próprio Dexter!

Presidente do Showtime comenta hipóteses do canal lançar um spin-off de Dexter

Dexter promoNessa semana, os chefões dos principais canais norte-americanos estão se reunindo com a imprensa em ações organizadas pela Associação de Críticos Televisivos. Foi de lá que saiu, por exemplo o cancelamento da série da Mulher-Maravilha, as novidades do seriado do Batman, o spin-off de Veronica Mars e tudo mais.

Quem andou por lá ontem foi David Nevin, presidente do Showtime. Em entrevista ao IGN, o executivo comentou aqueles planos que o canal tinha para um possível spin-off de Dexter.

De acordo com o executivo, uma série derivada de Dexter só vai acontecer se o próprio Dexter estiver presente!

Isso é um assunto que a gente ainda continua conversando sobre. Se formos fazer algo do tipo, teríamos de ter uma boa razão pra isso. Teria de parecer uma série nova. Não estou interessado em fazer um spin-off se for apenas uma continuação… temos tido algumas conversas, só que não chegamos a nenhum lugar ainda. Teria de envolver o Michael [C. Hall], acho que se formos fazer uma nova série, só faríamos se fosse com o Michael

Não custa lembrar que os presentes perguntaram se Nevins estava se referindo à participação de Michael C. Hall como produtor da série, mas o executivo confirmou que se referia ao trabalho do ator interpretando Dexter – ou seja, o Showtime só fará  um spin-off de Dexter se tiver o próprio Dexter.

Obviamente, o fim do seriado abre espaço para essa sequência com o Dexter, embora talvez os fãs não vejam essa nova investida com o personagem com bons olhos. Deixe sua opinião sobre o assunto nos comentários abaixo!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários