Scream pode sofrer grandes mudanças na segunda temporada
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 09 de novembro de 2015

Scream pode sofrer grandes mudanças na segunda temporada

Série pode ter troca de elenco e nova história reiniciada.

De acordo com o The Hollywood Reporter, os rumos da direção criativa da primeira temporada da série Scream não agradaram a Dimension TV e a produtora então decidiu troca seus criadores. Jill Blotevogal (Ravenswood) e Jamie Paglia serão substituídos pelos desconhecidos Michael Gans e Richard Register, que ficarão responsáveis por aproximar a mitologia da série com a franquia de filmes, inicialmente dirigida por Wes Craven.
Ainda segundo o site, a Dimension estaria interessada em reinventar a série com uma abordagem mais antológica e ainda trocar todo o elenco e iniciando uma nova história, assim como acontece a cada temporada de American Horror Story.

Scream na sua primeira temporada contou com 10 episódios. A MTV norte-americana renovou a série para sua segunda temporada e confirmou a data de estreia: 20 de Abril de 2016 mas não foi revelado o número de episódios encomendados para o próximo ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários