Scorpion e CSI: Cyber chegam ao Brasil pelo AXN

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Scorpion e CSI: Cyber chegam ao Brasil pelo AXN

O AXN Brasil ainda não definiu as datas de estreia, apenas que acontecerão em 2015.

O AXN Brasil anunciou duas novas séries da Fall Season americana para estrearem no Brasil em 2015. Estamos falando de Scorpion de CSI: Cyber, ambas estreantes do CBS.

Scorpion foi criada por Alex Kurtzman e Roberto Orci, dupla de Fringe, Sleepy Hollow e vários outros projetos. A série é baseada na história de Walter O’ Brien, o homem com o quarto QI mais elevado do mundo que montra uma empresa chamada Scorpion com o intuito de oferecer soluções para os problemas da sociedade. Walter só recruta para sua empresa pessoas com alto intelecto. A série que estreou em Setembro tem conseguido uma média de 12.65 milhões de telespectadores com 2.8% do público alvo.

CSI: Cyber, também do CBS e ainda por estrear. É um mais um spin-off de CSI. A série é dos criadores de CSI: Miami e nela acompanhamos o trabalho de Avery Ryan, uma agente especial encarregada da divisão de crimes cibernéticos do FBI. No elenco ainda temos o astro de Dawson’s Creek, James Van Der Beek. CSI: Cyber só deve estrear nos EUA na Midseason de 2015.

O AXN Brasil ainda não definiu as datas de estreia, apenas que acontecerão em 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários