Sailor Moon vai ganhar um novo anime em 2013

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 06 de julho de 2012

Remake do anime estréia no Japão em 2013

Durante um evento comemorativo dos 20 anos de Sailor Moon, o criador do mangá Naoko Takeuchi e a editora Kodansha anunciaram que um novo anime de Sailor Moon vai estrear no Japão em 2013.

Segundo as primeiras informações do evento, o novo anime será um remake da clássica série que estreou no Brasil em 1996. A série clássica de Sailor Moon teve um total de 200 episódios, dividios em cinco grandes 5 sagas, mas ainda não se sabe quantos episódios esse novo anime terá.

À princípio, os dubladores do novo anime devem ser os mesmos da série clássica, que passou no Brasil na TV Manchete e na Rede Record, além do Cartoon Network.

Ainda não se sabe quem irá compor a equipe técnica do novo anime, mas mais informações e imagens devem surgir nas próximas semanas.

Sailor Moon conta a história de uma garota chamada Serena, que encontra uma gata falante chamada Lua, que acaba por conceder poderes mágicos à Serena. A menina então se transforma na Sailor Moon, uma guerreira com a função de acabar com a vilanesca Rainnha Beryl e encontrar a Princesa da Lua. Esse resumo ficou calhorda demais, mas é mais ou menos o que eu lembro da série. Além de Serena, outras garotas também acabam virando Sailors, como a Sailor Mercúrio, Sailor Marte, Sailor Júpiter e a Sailor Vênus.

Para aproveitar e despertar a nostalgia no coraçãozinho de vocês, fiquem com a abertura mais do que clássica do anime:

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários