Sai o primeiro vídeo da produção da web-série live-action de Street Fighter

Leandro de Barros

  quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sai o primeiro vídeo da produção da web-série live-action de Street Fighter

Street Fighter: Assassin's Fist deve terminar as suas filmagens em Agosto e estrear no começo de 2014

Anunciada há um ano, a web-série Street Fighter: Assassin’s Fist finalmente ganhou o seu primeiro vídeo oficial nessa semana. O featurette, liberado pelo canal da série no Youtube, mostra alguns dos estágios da produção da web-série.

Podemos ver o diretor Joey Ansah (ator em O Ultimato Bourne), que também atua e co-escreve o filme ao lado de Christian Howard (o Ken da produção), falando sobre a trama da série, a preparação dos atores para as cenas de luta e mais detalhes.

É interessante notar que os atores treinam as coreografias das lutas com base no estilo de combate dos personagens nos games da Capcom.

Confira:

A web-série vai explorar a origem de Ryu e Ken, os protagonistas da franquia Street Fighter, enquanto eles treinam com o mestre Gouken, que precisa decidir o quanto do estilo Asatsuken (Assassin’s Fist) vai passar para os pupilos, já que ele viu o quão mal esse estilo pode causar à alguém – seu irmão mais novo, Akuma.

No elenco da série, temos Joey Ansah interpretando Akyma, Christian Howard como Ken, Togo Igawa (O Último Samurai) no papel do mestre Goutetsu, Hal Yamanouchi (Wolverine – Imortal) como o Senzo, Mike Moh (Kamen Rider: Dragon Knight) interpretando Ryu e a presença de Mark Killeen (Game of Thrones) num papel ainda não divulgado.

A intenção é terminar de rodar Street Fighter: Assassin’s Fist em Agosto e estrear no começo de 2014. Abaixo, as primeiras imagens da série, via CVG:

Assassins Fist 01

Assassins Fist 02


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários