Saga de Majin Buu de Dragon Ball Kai começa a ser dublada no Japão

Leandro de Barros

  quarta-feira, 07 de novembro de 2012

Saga de Majin Buu de Dragon Ball Kai começa a ser dublada no Japão

Saga deve sair em DVD no Japão e ser vendida para outros países

Atualmente, o anime Dragon Ball Kai (uma remasterização de Dragoon Ball Z) possui episódios produzidos apenas até a Saga de Cell, quando os Guerreiros Z enfrentam o andróide Cell em um torneio de artes marciais organizado pelo vilão. Esse cenário deve mudar em breve, porém.

Mayumi Tanaka, dubladora do Kuririn na série, revelou no seu blog oficial que a equipe de produção do anime já está produzindo os episódios da Saga de Majin Buu no Japão. Tanaka disse que, atualmente, eles estão gravando a cena onde Goten e Trunks entram escondidos no Torneio de Artes Marciais para Adultos, ainda nos primeiros episódios da saga.

Mas (sempre há um “mas) a notícia não acaba aí. Parece que a Saga de Majin Boo em Dragon Ball Kai não será exibida na televisão japonesa, pelo menos não em um primeiro estágio. A ideia é vender a série para o mercado de home-video de outros países e lançar a saga apenas em DVD no Japão (até porque Dragon Ball Kai não é mais transmitido na TV japonesa).

No Brasil, Dragon Bal Kai é exibido no Cartoon Network, na Band e sai em home-video pela PlayArte.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários