Saem os primeiros detalhes do primeiro episódio da 8ª temporada de How I Met Your Mother

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 25 de junho de 2012

Craig Thomas, showrunner da série, conta como a nova temporada vai começar

Spoilers abaixo.

Em setembro, estréia nos EUA a oitava temporada de How I Met Your Mother. Nós já sabemos que a oitava temporada pode ser a última da série, embora já hajam alguns planos para substituir a sitcom sem deixar que a história de Ted (Josh Radnor), Marshall (Jason Segel), Barney (Neil Patrick Harris), Lily (Alyson Hannigan) e Robin (Cobie Smulders) morra.

Porém, ainda não é hora de pensar no fim ou em continuações. O foco ainda é o começo da oitava temporada da série. Ao Entertainment Weekly, o showrunner de How I Met Your Mother, Craig Thomas, deu alguns detalhes sobre o primeiro episódio do novo ano da sitcom.

O primeiro episódio começa exatamente onde a última temporada acabou em Maio, com Ted e Victoria – uma noiva fugida – dirigindo em direção ao pôr-do-sol. De repente, Ted é atingido pela horrível culpa que vem do fato dele ter sido abandonado no altar na quarta temporada e agora se encontra exatamente na outra ponta dessa equação. Por isso, o primeiro episódio da nova temporada vai tomar lugar nesse dia de Maio e o segundo episódio pula o verão e nos coloca em setembro [na cronologia da série]”, disse.

Considerando que eu ainda não tinha visto o final da sétima temporada, eu fui pego de surpresa com essa história do Ted e da Victoria. E, sim, eu já sei que a Robin é a noiva do Barney, a internet já me contou.

A sétima temporada de How I Met Your Mother estréia no Brasil no dia 4 de julho, pela Fox. A série chega ao Netflix Brasil em julho e a nova temporada ainda não tem data de estréia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários