Rupert Grint estrelará nova série do CBS

Leandro de Barros

  quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Rupert Grint estrelará nova série do CBS

Super Clyde mostrará um funcionário de lanchonete modesto e bem intencionado, que decide se tornar um super-herói por ser fanático por quadrinhos.

Rupert Grint Super Clyde

Rupert Grint, conhecido por viver o Rony Weasley da franquia Harry Potter, já tem um novo trabalho em vista. Segundo o TV Line, o ator protagonizará o piloto de uma nova série do CBS, canal norte-americano que exibe séries como How I Met Your Mother e Person of Interest.

Criada por Greg Garcia (Raising Hope) e intitulada Super Clyde, a série apresentará um funcionário de lanchonete modesto e bem intencionado, que decide se tornar um super-herói por ser fanático por quadrinhos. Apesar de não possuir super-poderes, o sonho de Clyde fica mais próximo quando um tio excêntrico morer e deixa para ele uma fortuna. O nobre garoto então utilizará esse dinheiro para recompensar pessoas de bom coração.

Super Clyde é um dos muitos pilotos encomendados pela CBS nesse ano. O canal analisará todos os pilotos depois de filmados e deverá decidir qual deles se tornarão séries na Temporada 2013-2014, que começará em setembro nos EUA.

via TV Line


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários