RUMOR: O destino de Shane em The Walking Dead já está traçado

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 07 de fevereiro de 2012

Site divulga rumor que aponta um spoiler sobre os futuros acontecimentos da série

Spoilers e rumores abaixo.

Spoiler TV surgiu com um interessante rumor hoje. Segundo o site, o destino de Shane na série The Walking Dead já estaria traçado para os próximos episódios.

Para quem não leu as HQs em que se baseiam a série, um pequeno resumo. O personagem vivido por Jon Bernthal  morre nas HQs perto do fim do primeiro volume da obra, mais ou menos no que seria a primeira temporada da série. Como o personagem permaneceu vivo (uma das muitas mudanças feitas na adaptação), uma nova linha de acontecimentos acabou sendo gerada. Nas HQs, Shane morre ao sair com Rick e tentar matá-lo, ainda no acampamento. Carl aparece e salva a vida do pai, matando Shane.

Prosseguindo com o rumor. De acordo com a publicação, Shane morrerá na segunda temporada. Lori coloca na cabeça de Shane que se Rick não tivesse voltado, os dois ainda estariam juntos. Isso faz com que o pseudo-vilão decida matar Rick. Shane convida o amigo para ir até a floresta perseguir um novo personagem que vai aparecer em Nebraska. Rick percebe todo o plano e dá uma chance para Shane voltar atrás, porém o ex-policial já está decidido a vestir o amigo num paletó de madeira (figurado, já que eles não enterram ninguém com caixões na série). Shane diz que Carl e Lori vão superar a morte de Rick e quando está prestes a atirar em Rick, o protagonista saca uma faca e BANG. Fim da história.

Não preciso relembrá-los de que é um rumor, certo? É possível que nada disso aconteça. Honestamente, eu acredito que deixar Shane vivo foi uma ótima sacada dos roteiristas. Claro que adicionou um pouco de drama ao melhor estilo novela mexicana, mas o personagem também criou ótimas cenas nessa segunda temporada (vide caso do Otis e o último episódio). Pra mim, que façam ele esquecer de Lori logo e o mantenham na série.

A verdade, só iremos saber quando a segunda temporada de The Walking Dead voltar a ser exibida no Brasil.

The Walking Dead é uma série de tv baseada na obra de Robert Kirkman e tem no elenco: Andrew Lincoln (Rick Grimes), Jon Bernthal (Shane Walsh), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Laurie Holden (Andrea), Jeffrey DeMunn (Dale Horvath), Steven Yeun (Glenn),Chandler Riggs (Carl Grimes), Norman Reedus (Daryl)IronE Singleton (T-Dog) e outros. A série vai começar a ser exibida na Band em março.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários