Rumor do Dia: Série de TV de Gotham deve começar com o assassinato dos pais do Batman

Leandro de Barros

  segunda-feira, 02 de dezembro de 2013

Rumor do Dia: Série de TV de Gotham deve começar com o assassinato dos pais do Batman

Assassinato dos pais do Batman deverá ser o crime do primeiro episódio da série do Comissário Gordon

Pais do Batman

Como já deve ser do conhecimento de todos nós, a Warner Bros. está produzindo com o canal Fox uma série de TV chamada Gotham, que será protagonizada pelo Comissário Gordon e deverá se passar mais no “passado” do que na época do Batman em ação.

Com isso, o mais novo rumor do dia dá a impressão de que o seriado irá começar da melhor maneira possível: com o assassinato dos pais de Bruce Wayne (desculpe, Batman!).

O BleedingCool afirma que fontes ligadas à Warner reveleram que o roteiro do piloto da série irá mostrar a investigação do assassinato mais famoso de Gotham.

Nos quadrinhos, o assassino dos Wayne é o criminoso Joe Chill, um bandido comum da cidade, que nunca teve nada de especial – o que apenas mostra o Batman como um produto do crime da cidade e não liga a sua origem à nenhum vilão em específico. No primeiro filme do personagem, de Tim Burton, o Coringa (Jack Nicholson) acaba ficando com o papel de assassino dos Wayne.

À princípio, é mais provável que eles mantenham a versão original do crime (que foi utilizada também no filme Batman Begins) do que substituam o assassino por alguém mais famoso.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários