Rumor do Dia: Série da Supergirl pode se passar no mesmo universo de Arrow e The Flash

Leandro de Barros

  quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Rumor do Dia: Série da Supergirl pode se passar no mesmo universo de Arrow e The Flash

Revista diz que produtor quer unir as três séries!

Na começo de Dezembro, Arrow e The Flash se encontrarão num épico crossover entre as duas séries – que são exibidas no mesmo dia nos EUA, pelo CW.

Teremos Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Flash (Grant Gustin) se enfrentando e depois unindo forças num evento para alegria da galera.

Com tantas séries de super-heróis saindo ou sendo desenvolvidas, era de se esperar que isso acontecesse com mais frequência, mas é o único exemplo no momento. Por enquanto.

Como a gente já sabe, uma série da Supergirl está em desenvolvimento e, apesar do CW ter rejeitado o programa, há a possibilidade dessa série se passar no mesmo universo que Arrow e The Flash! Quem diz isso é a Entertainment Weekly.

A mais recente edição da revista faz um “perfil” sobre Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash e da vindoura Supergirl, e revela que o produtor pensa em unir as três séries num universo só, mesmo em canais diferentes! Claro, de acordo com a revista tudo está em fase de planejamento no momento, mas dá para imaginar tal união em canais diferentes?

É esperar para ver.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários