Rumor do Dia: Matt Smith pode deixar Doctor Who depois do especial de Natal desse ano

Leandro de Barros

  sexta-feira, 22 de março de 2013

Rumor do Dia: Matt Smith pode deixar Doctor Who depois do especial de Natal desse ano

Rumores indicam que ator britânico pode deixar a série no fim desse ano

O rumor de hoje vem de uma das fontes mais inconfiáveis da imprensa ocidental, mas como há uma dose de dúvida razoável, é válido a gente trazer pra comentar por aqui.

Segundo o The Sun, o ator Matt Smith, atual intérprete do Doutor na série britânica Doctor Who, irá deixar o seriado após o tradicional especial de Natal, que ocorrerá em dezembro (AHVÁ) desse ano. O tablóide cita algumas “fontes” para formular a história.

Porém, como já dito, existe uma certa dose de dúvida  razoável para esse rumor. Em primeiro lugar, o contrato de Matt Smith com o BBC acaba em novembro desse ano e até agora não há nenhuma conversa sobre renovação na imprensa.

Na semana passada, por exemplo, no programa de Jonathan Ross, o ator disse: “Eu estou muito feliz com o que estou fazendo. Eu farei o especial de aniversário e então o especial de Natal. No momento, é só 2013 e veremos o que 2014 reserva“, deixando no ar a sua continuidade no programa.

O BBC, por sua vez, também é nebuloso sobre o futuro da série: “Desculpa pessoal, mas nem mesmo nós sabemos o que acontecerá no especial de Natal. Ainda não foi escrito! Mas Matt ama o programa e está começando a filmar o imperdível aniversário de 50 anos, e a temporada recomeça no Sábado de Aleluia“.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários