Rumor do Dia: Jenna Coleman pode deixar Doctor Who no Especial de Natal desse ano

Leandro de Barros

  segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Rumor do Dia: Jenna Coleman pode deixar Doctor Who no Especial de Natal desse ano

BBC não confirma ou nega os rumores sobre a partida da atriz

O Mirror, jornal britânico que costuma divulgar com antecedência algumas informações bem importantes sobre a produção de Doctor Who e outras produções da BBC, diz em uma matéria recente que a atriz Jenna Coleman deverá deixar a série do Doutor durante o especial de Natal desse ano.

DOCTOR WHO SERIES 7B EPISODE 7Sendo o relato verídico ou não, a verdade é que a ausência da jovem Clara durante as aventuras do Doutor é um cenário que deverá ser oficial em breve. A razão para isso é que, no fim desse ano, Jenna completará 2 anos como companion do Doutor – mesmo tendo pouquíssimos episódios gravados, causados pelas longas pausas entre o especial de Natal de 2012 (quando ela apareceu pela primeira vez), a segunda metade da sétima temporada (em meados de 2013), o especial de 50 anos de Doctor Who (em Novembro de 2013) e então o especial de Natal do ano passado. Após isso, veio mais um longo hiato até o fim desse mês, quando a oitava temporada vai estrear na Inglaterra.

De acordo com a fonte interna do Mirror, se Jenna sair do seriado no Natal mesmo, ela será uma das companions mais duradouras de Doctor Who, mas que a série precisa manter seu ritmo dinâmico e mudanças são sempre necessárias.

Um representante da BBC comentou a matéria do Mirror numa rádio britânica, se recusando a confirmar ou negar a informação de que a atriz deixará a série, dizendo apenas que “as pessoas terão de assistir a temporada para ver se ela voltará ou não”. Como dá para ver, esse tipo de declaração apenas coloca mais fogo na fogueira da especulação – ao invés de apagá-la.

A oitava temporada da série estreia no dia 23 de Agosto, com o episódio Deep Breath. Veja um trailer clicando aqui!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários