Rumor do Dia: Eduardo e Mônica vai virar seriado!

Leandro de Barros

  sexta-feira, 09 de agosto de 2013

Rumor do Dia: Eduardo e Mônica vai virar seriado!

Segundo jornal, filho de Renato Russo estaria negociando os direitos de adaptação de Eduardo e Mônica com emissoras de TV

Debora Nascimento

Débora Nascimento pode ser a Mônica do projeto

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, mais uma música da Legião Urbana será adaptada no futuro próximo! De acordo com a coluna publicada hoje, Giuliano Manfredini (filho de Renato Russo) negocia com algumas emissoras de TV os direitos de adaptação da música Eduardo e Mônica.

A ideia é transformar a história de amor entre o jovem que jogava futebol de botão com o avô e a garota que fazia Medicina e falava alemão numa série de TV. O formato seria interessante: nós acompanharíamos várias fases da vida do casal, desde quando eles se conhecem até a fase adulta, passando pelos perrengues da faculdade, o casamento e o nascimento dos gêmeos.

Com isso, seriam necessários diferentes atores e diferentes atrizes para o papel de Eduardo e da Mônica. Inclusive, um nome já está em jogo: a coluna afirma que a atriz Débora Nascimento (O Incrível Hulk) para viver uma das fases da Mônica. Sendo assim e considerando que a atriz está no ar atualmente com a novela Flor do Caribe, podemos especular que algum dos canais da Organizações Globo deva estar negociando para produzir a série.

Caso surjam mais informações sobre o projeto, nós divulgamos por aqui. Enquanto isso, nós também ficaremos de olho na possibilidade do filme Somos Tão Jovens, com a história de Renato Russo, virar seriado também.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários