CONFIRMADO! Charlie Cox SERÁ o Demolidor na série da Netflix!

Leandro de Barros

  terça-feira, 27 de maio de 2014

CONFIRMADO! Charlie Cox SERÁ o Demolidor na série da Netflix!

Ator de Stardust seria o favorito para viver o Homem Sem Medo

#ATUALIZADO: Após o vazamento da informação, a Marvel confirmou que Charlie Cox interpretará o Demolidor na série do personagem na Netflix!

#ORIGINAL: El Mayimbe, o boateiro responsável pelo site Latino Review, ataca novamente! Dessa vez, o jornalista revela ter ouvido de fontes confiáveis de que a Netflix e a Marvel estão com um nome na mira para o papel de Matt Murdock, também conhecido como Demolidor, no seriado do personagem.

Charlie Cox

Segundo a publicação, o preferido para o papel é o britânico Charlie Cox, mais conhecido por essas bandas pelo papel de Tristan Thorne, protagonista de Stardust – O Mistério da Estrela, com direção de Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) e baseado no livro homônimo de Neil Gaiman (Sandman).

O próprio El Mayimbe revela que ele ainda não possui confirmação dessa informação, mas confia o suficiente na fonte dele para publicar antes do negócio ser fechado. Normalmente nós não traríamos esse tipo de conteúdo pra cá (sério, a quantidade de baboseira que a gente anda filtrando pra não transformar o Supernovo na central dos rumores é gigantesca!), mas o mesmo Latino Review adiantou nesse fim de semana que o diretor Drew Goddard (Cloverfield) deixaria o comando da série do Demolidor para se dedicar à produção do filme do Sexteto Sinistro na Sony, então o cara deve ter alguma boa fonte no meio dessa produção.

Ou não. Seja como for, merece o voto de confiança enquanto o assunto for “série do Demolidor”.

Contra o rumor corre o fato de que Cox estaria acertado para estrelar um novo drama do CBS, sobre Wall Street, com roteiros dos criadores de Justified. O ator protagonizaria o seriado ao lado de Maggie Grace (Lost; Busca Implacável). Um esclarecimento sobre esse rumor deve surgir nos próximos dias.

A série deve entrar em produção agora no meio de 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários