Roteiristas de Fringe comentam sobre o paradeiro de Peter Bishop

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 06 de outubro de 2011

Onde está Peter Bishop? Veja comentários dos roteiristas a respeito do desaparecimento de Peter... A quarta temporada do seriado vai ao ar todas as sextas na Fox americana

Parece óbvio dizer, mas existem spoilers abaixo.

Ao que me consta, parece que Peter Bishop irá retornar em breve para Fringe. Eu acho ótimo, porque até que enfim essa história de “Onde está Peter Bishop?” vai acabar. Nada contra a série e seus fãs, mas ainda bem que acharam o homem.

Ou não.

Dois dos roteiristas da série, Joel Wyman e Jeff Pinkner, deram uma entrevista ao site Give Me My Remote para comentar a situação do Peter e acabaram soltando isso:

“Ele está deslocado e isso é alguma coisa quando todo mundo que te conhece e te ama não tem ideia de quem você é. É o mesmo que estar morto, mas continuar aqui – ou ainda pior, porque as pessoas não lembram de você. Então, é uma forma de angústia, com certeza. Ele definitivamente quer descobrir como consertar as coisas e voltar tudo ao normal. [Ele está tentando] encontrar uma maneira para que ele possa voltar as coisas para como era antes. E dói, quando você vê as pessoas – ou a versão das pessoas que você conhece e ama – que a) não lembram de você e b)não chegaram tão longe como quando você estava com eles”.

Para ler a entrevista completa (em inglês), clique no link acima. Não esqueça de acompanhar as nossas reviews sobre a quarta temporada de Fringe, aqui.

A quarta temporada de Fringe, com Anna Torv (Olivia Dunham), John Noble (Dr. Walter Bishop), Joshua Jackson (Peter Bishop) e grande elenco, passa atualmente na Fox, nos EUA.

Quer saber o que achamos dos episódios desta quarta temporada? Confira nossas reviews:

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários