Rooney Mara diz que ainda tem contrato para a sequência de Millennium
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Rooney Mara diz que ainda tem contrato para a sequência de Millennium

Mas estúdio, planeja continuar a história sem protagonistas anteriores.

Segundo o The Hollywood Reporter na última semana, o estúdio Sony Pictures planeja continuar a história de Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres com o quarto livro da saga A Garota na Teia de Aranha, não trazendo de volta os protagonistas Rooney Mara e Daniel Craig. Inclusive, a preferida para substituir Mara como a hacker Lisbeth Salander seria a atriz sueca Alicia Vikander (O Agente da U.N.C.L.E). Lembrando que David Fincher diz que não voltará para as sequências e, mesmo o roteiro já estando em andamento, o projeto teve que ser cancelado para ser replanejado.

Enquanto isso, em entrevista ao E! Online, Rooney Mara afirmou que ainda tem contrato para a sequência de Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres e, que quer fazer o filme.

O que eu sei é que eu estou fazendo isso até que alguém me diga o contrário. Então, eu ainda tenho que o fazer.

Apesar dos protagonistas não terem seus retornos garantidos, a adaptação hollywoodiana de 2011: Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, faturou nas bilheterias US$ 232 milhões para um orçamento de US$ 90 milhões.

Já o quarto título da série literária The Girl in the Spider’s Web, teve seu lançado mundial em 1 de setembro, com remessa inicial de 500 mil exemplares. O autor do novo romance, David Lagercrantz, substitui a função Stieg Larsson, o criador da trilogia original, que morreu em 2004.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários