Rodrigo Santoro vai participar do piloto de Westworld

Leandro de Barros

  quinta-feira, 07 de agosto de 2014

Rodrigo Santoro vai participar do piloto de Westworld

Ator brasileiro estará na nova série da HBO

A nova série do HBO, Westworld, tem chamado bastante a nossa atenção. Primeiro, pelo ótimo time que conseguiu reunir fora das telas: a produção do seriado será da Bad Robot, de J.J. Abrams, ao lado de Jonathan Nolan (Person of Interest). Nolan, aliás, escreverá o roteiro e vai dirigir o piloto da série – e só de lembrar que ele é o roteirista da maioria dos filmes do irmão Christopher Nolan, a gente já se anima com isso.

Depois, vem a premissa do seriado. Westworld é um parque de diversões com vários temas (Velho-Oeste, Império Romano, etc) que permite que os usuários vivam suas fantasias de aventuras ao lutar contra robôs. O problema é que esses robôs eventualmente ganham inteligência e se rebelam.

Por fim, vem o seu elenco. Por enquanto, dois grandes atores foram anunciados pra série: o lendário Anthony Hopkins, que fará seu primeiro projeto na televisão, e Evan Rachel Wood, de True Blood, Across the Universe e Mildred Pierce.

Agora, mais um nome bem familiar dos brasileiros se uniu ao elenco da série: Rodrigo Santoro. O ator de 300 viverá Harlan Bell, um dos bandidos mais procurados de Westworld – pelo menos no piloto do seriado, apesar de que deve se tratar de um papel mais recorrente.

Se o piloto for aprovado, Westworld virá para continuar uma espécie de “reformulação” na programação da HBO, que perderá séries como True Blood, Boardwalk Empire e The Newsroom nesse ano. Ainda não há uma data para a série ser exibida.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários