Robert Kirkman volta a comentar sobre o futuro de The Walking Dead na TV

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 09 de novembro de 2011

Robert Kirkman comenta em entrevista o quarto episódio desta segunda temporada, e também os caminhos que levarão a série...

Spoilers abaixo, se você não viu o episódio de ontem de The Walking Dead.

Mais uma vez o autor de The Walking Dead aparece para comentar sobre a série de TV do AMC, onde ele participa como roteirista. No episódio que foi ao ar ontem, na FOX, nós vimos que a família Greene começa a criar as ~sementes~ do conflito com o grupo de sobreviventes liderados por Rick (Andrew Lincoln).

Então, o TV Guide conversou com Robert Kirkman e fez aquelas perguntas que NÓS, eu, você e aquela sua tia meio surda queriam fazer. Segue lendo, amigo.

Quem é o pai do filho de Lori: Rick ou Shane?

Isso vai ser um catalizador para o Shane. Assim que ele descobrir sobre isso, assumindo que ele descubra sobre isso, ele vai reagir de maneira muito forte. A razão dele se preocupar tanto com Lori e Carl (Chandler Riggs) é que eles se tornaram uma família substituta para ele. Se ele acreditar que esse bebê será dele, isso apenas solidificará seu estado com essa família. Definitivamente vai jogar uma chave inglesa nesse triângulo amoroso da série.

A gravidez da Lori foi o que o Jenner disse para o Rick no último episódio da primeira temporada?

Eu não posso dizer. Isso ainda vai ser visto. Tudo que eu posso dizer é que será revelado nessa temporada. Nós estamos chegando no meio da temporada, então a probabilidade de estar na primeira metade da temporada é pequena.

Família Greene X Sobreviventes – Quem ganha? Quem morre? O que vai acontecer?

É interessante notar que se a série fosse contada da perspectiva da família Greene, então Rick e todos os sobreviventes seriam vistos como os vilões… Hershel (Scott Wilson), Otis (Pruitt Taylor Vince), Patricia (Jane McNeill) e Maggie (Lauren Cohan) estavam levanto uma vida tranquila e então o grupo aparece, Otis morre e agora eles estão com essa bomba relógio de loucos vivendo na fazenda. Claro que isso levará à um conflito. Nós agora vemos que Hershel disse que eles tem de sair da fazenda assim que Carl melhore, e agora que nós sabemos que Lori está grávida, e Hershel é o único cara que possui qualquer tipo de conhecimento médico, eles possuem um bom incentivo para forçar a permanência na fazenda. As coisas vão ficar bem interessantes em breve.

Merle (Michael Rooker) vai voltar no próximo episódio?

Tudo que eu posso dizer sobre o retorno de Merle é que nos ocorreu enquanto escrevíamos os roteiros de que Merle e Daryl nunca tinham aparecido juntos na série. Eles nunca tiveram uma cena juntos. Ver Norman Reedus e Michael Rooker interagindo e brincando um com o outro vai ser um prazer enorme para os espectadores e era uma coisa que estávamos com muita vontade de ver.

Iiih, não foi a gravidez que o Jenner falou pro Rick? Não tivemos uma confirmação nem uma negação, mas isso está parecendo que não foi, hein? Até porque, se tivesse sido, acho que o Rick já tinha dito alguma coisa, né?

Clique aqui pra acompanhar as nossas reviews da segunda temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead é uma série de tv baseada na obra de Robert Kirkman e tem no elenco: Andrew Lincoln (Rick Grimes), Jon Bernthal (Shane Walsh), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Laurie Holden (Andrea), Jeffrey DeMunn (Dale Horvath), Steven Yeun (Glenn),Chandler Riggs (Carl Grimes), Norman Reedus (Daryl) IronE Singleton (T-Dog) e outros. A segunda temporada da série estreou dia 18 de outubro no Brasil e é transmitida pela Fox todas as terças-feiras, às 22h.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários