Robert Kirkman diz que Fear The Walking Dead será totalmente urbana

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 09 de junho de 2015

Robert Kirkman diz que Fear The Walking Dead será totalmente urbana

A série terá seis episódios na primeira temporada e estreia em Agosto

O spin-off de The Walking Dead, deve estrear em Agosto no AMC, e em simultâneo no AMC Brasil. Robert Kirkman, o criador dos quadrinhos que inspiraram a famosa série de TV está também por trás de Fear the Walking Dead. Em uma recente entrevista à EW, o autor comentou as diferenças entre a série principal e essa nova aventura que acontece no mesmo Universo.

Kirkman comentou que como a trama se passa em Los Angeles, do lado completamente aposto de Atlanta, local da trama de The Walking Dead, o cenário é muito mais urbano e sem florestas ou áreas rurais como a série original. Ele disse que o spin-off terá “0% de mato”.

É uma enorme área urbana [Los Angeles] e que tem uma densidade populacional muito grande, muitos aspectos da região em si contribuem para uma boa trama de um apocalipse zumbi.

Algumas fotos do seriado também foram divulgadas pela EW, veja:

À semelhança da série original, a primeira temporada do spin-off terá apenas 6 episódios de uma hora cada, porém, Fear the Walking Dead já tem uma segunda temporada garantida.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários