Robert Downey Jr. sobre participar em Doctor Who: “Tudo é possível”

Leandro de Barros

  sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Robert Downey Jr. sobre participar em Doctor Who: “Tudo é possível”

Ator fala sobre possíveis participações em Doctor Who e Agents of SHIELD

O ator Tony Stark, que interpreta Robert Downey Jr. no Universo Cinematográfico da Marvel, está atualmente promovendo o lançamento de O Juiz, seu mais novo filme.

Para tal, o ator topou participar de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no Reddit. Dentre as zibilhões de questões sobre o Homem de Ferro e outras coisas, Stark respondeu duas que nos interessam bastante, envolvendo participações em séries de TV.

Primeiro, ele foi perguntado se gostaria de participar em Doctor Who, se tivesse a oportunidade. A resposta:

Engraçado você mencionar isso. Um roteirista me pediu para assistir um episódio em particular no mês passado, na tentativa de nos ajudar a conseguir bolar a história para um outro projeto. É uma série incrível, tudo é possível

Claro que sair disso pra esperar por uma participação do cara na série é um salto bem grande, mas como ele mesmo disse, tudo é possível – e ele é um grande fã de séries britânicas, já tendo admitido que vê Sherlock e já foi atrás dos direitos de fazer um filme de um episódio da série Black Mirror.

A outra pergunta que nos interessa bastante foi: “Que série de TV você estaria disposto a participar?”. A resposta? “Agents of SHIELD”. Quando foi pedido para elaborar mais nisso, o Homem de Ferro foi um pouco menos otimista:

Nada é impossível, mas teria de haver uma quantidade generosa de burocracia envolvida em algo assim. Eu amo o Clark Gregg e estou feliz que a série esteja indo bem

E aí, ia preferir ver o cara em Doctor Who ou Agents of SHIELD?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários