Robbie Amell será Ronnie Raymond da série do Flash!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 09 de julho de 2014

Robbie Amell será Ronnie Raymond da série do Flash!

The Flash estreia em Outubro desse ano

O ator Robbie Amell foi contratado pela Warner e pelo CW para integrar o elenco de The Flash, série de TV que vai estrear em Outubro no canal americano.

robbie amellAmell vai interpretar o jovem Ronnie Raymond, que os leitores de quadrinhos vão reconhecer como uma das metades do Nuclear, um famoso herói da DC. Na série, Ronnie será um trabalhador da manutenção da S.T.A.R. Labs e noivo de Caitlin Snow (Danielle Panabaker), além de um dos culpados pelo acidente no acelerador de partículas que transforma Barry Allen (Grant Gustin) no Flash.

Nas HQs, Ronnie Raymond se junta ao nerd Jason Rusch através de uma partícula experimental e juntos eles se tornam o Nuclear, um herói cujo poder envolve a manipulação à nível atômico e molecular de matéria. Ou seja, ele pode transformar água em vinho, pedra em ouro ou ficar intangível, leve o suficiente para voar, super-pesado, soltar fogo, etc e tal.

A gente ainda não sabe se o Nuclear vai aparecer na série, mas ter metade do cara já é um bom indício. Aliás, vale lembrar que Felicity Smoak, que em Arrow é interpretada por Emily Bett Rickards, nas HQs é madrasta de Ronnie Raymond. Pode ser uma dica sobre o futuro do pessoal ou apenas uma interessante coincidência.

Robbie Amell é mais conhecido pelo protagonismo de The Tomorrow People, outra série com pessoas super-poderosas do CW, além de ser primo de Stephen Amell, o Arqueiro Verde em pessoa #Nepotismo.

The Flash estreia em Outubro desse ano.

via DC Comics


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários