Ricky Gervais vai apresentar o Globo de Ouro novamente!

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A 69ª edição do Globo de Ouro acontece no dia 15 de janeiro do ano que vem. Uma homenagem à Morgan Freeman terá lugar na cerimônia.

E o mundo de Hollywood fica um pouco menos chato!

De acordo com o E! Online, o comediante britânico Ricky Gervais vai apresentar a entrega dos Globos de Ouro pela terceira vez consecutiva no dia 15 de janeiro do ano que vem.

Falar em Ricky Gervais e em Globo de Ouros é muito difícil sem citar o polêmico monólogo de abertura do comediante na festa no começo desse ano, quando Gervais fez piadas com praticamente toda Hollywood, desde Charlie Sheen até os atores adeptos da Cientologia, passando por Johnny Depp e Hugh Hefner.

O texto de Gervais gerou enorme polêmica no começo do ano e a sua volta para apresentar a cerimônica novamente no ano que vem não deixa de ser uma surpresa. Aparentemente, a audiência que toda essa polêmica gerou fez o mal estar causada valer a pena.

Veja o polêmico monólogo de Gervais, com legendas em espanhol (foi o mais próximo do português que eu achei):

A 69ª edição do Globo de Ouro acontece no dia 15 de janeiro do ano que vem. Uma homenagem à Morgan Freeman terá lugar na cerimônia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários