Review | True Blood 4×11: “Soul of Fire”

  Eder Augusto de Barros  |    terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Team Vamp foi mesmo preparado, não apenas com seu Black-Style, mas também com mísseis para destruir de uma vez por todas a lojinha!

Team Vamp foi mesmo preparado, não apenas com seu Black-Style, mas também com mísseis para destruir de uma vez por todas a lojinha! Mas não esperavam alguns pequenos detalhes como: O que Sookie também lá dentro estava, e que os arredores estavam protegidos por um feitiço de barreira solar… Sorte Jason estar lá fora para contar a equipe; Mesmo não gostando nada quando Eric e Bill chamaram sua irmãzinha de “Fucking Sookie”.

Dentro da loja-cativeiroLafayette graças a seu poder de “See dead peaple” conseguiu perceber e narrar em tempo real a DR de Antonia e Marnie, depois que mataram Carey. Achei que poderiam ter feito alguma coisa nessa hora, já que Lafa tem esse tipo de poder, mas…

Sam e Alcide estão mesmo unidos, depois da morte de Tommy. O metamorfo e o lobisomem foram até a oficina atrás de Marcus, mas encontraram apenas um “lobisomem solitário” e nada da alcateia. Depois de o “torturar” e não conseguirem nenhuma palavra de onde o lobo Alfa estava, eis que entra em cena Luna, desesperada! Tudo porque Marcus sequestrou sua filha na saída da escola e, comovido com o desabafo de Debbie que Alcide não quer ter filhos decide fugir com ela, e criarem Emma como se fosse filha deles. Descobrem que estão na casa do lobisomem e, Sam aproveita para aliviar sua raiva no líder do bando. Porem, quem acaba por terminar o serviço é Alcide, quebrando o pescoço de seu líder. Ao melhor estilo de marido traído expulsa Debbie de casa, ficando livre leve solto para quem precisar de sua ajuda e um ombro amigo! Hehehe

Jesus, quem diria, é mesmo poderoso! Usando o corpo de Carey, conseguiu convencer Marnie que a moça ainda estava viva, para á levar para o banheiro. Com a ajuda do namorado Lafa faz uma macumbinha para separar Antonie.

E por falar em Marnie quem engoliu aquela historinha que contou a Sookie, de que Bill e Eric não a amavam como diziam, mesmo os dois quase se entregado para a morte verdadeira para à salvar e tendo assim convencido a fadinha ingênua a entrar no círculo?
Quando o feitiço estava mesmo funcionando, fazendo os vampiros irem para a “real dead”, Jason  teve que gritar em pensamento para a irmã lançar seus ultra-super-poderes de luz para salvá-los. Ok, ela descobriu há pouco tempo que é uma fada e tem outros poderes além de ler pensamentos… Mas por favor Sr. Diretor, façam com que ela aprenda logo a usar o laser encantado!

A bruxa ao se sentir traída com a interferência de Sookie, decide acabar com ela, fazendo a pobrezinha fritar num círculo de fogo. E é ali que Jesus o bruxo consegue libertar Antonia, deixando o corpo livre da necromante e quebrando seus feitiços! Nesse momento o “pau-mandado” de Marnie entra em ação, dizendo que teriam que passar por cima dele para atacá-la. Eric atende seu pedido, arrancando seu coração e tomando seu sangue como se fosse uma caixinha de Toddynho! Deixando o caminho livre para Bill e sua metralhadora atacarem, acabarem com a vida dela; Que antes de morrer diz: “Ninguém vive para sempre, nem mesmo vocês!”#medo

O que acharam de Andy, encontrar a fada Maurella do dedo incandescente no caminho para sua casa? Gostaria tanto de saber do por quê de darem tanta importância para esse personagem tão sem graça… Será que as fadas estão mesmo voltando, como o último episódio da temporada passada? Pois é, acho que ela fez um mal negócio em dar sexo para o xerife em troca de proteção, já que Andy mal consegue se cuidar sozinho! Acho que até Hoy seria uma melhor proteção, hehehe

E acharam mesmo que a maldição de Marnie acabou por ali? Não não, por fim vemos o espírito dela entrar em Lafayette, como já vimos acontecer algumas vezes logo depois que colocou seu love traumatizado para nanar… 

E o que esperar desse Season Finale? Confesso estar bem curiosa, principalmente depois de ter visto a promo! Que você confere aqui, agora:

[pro-player type=’video’]http://www.youtube.com/watch?v=sdHV85mKRzE

Outros episódios de True Blood:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários