Review | True Blood – 4×09: Let’s Get Out of Here

  Jéssica Pagliai  |    quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A análise do nono episódio desta quarta temporada de True Blood... E olhem só, mais cedo que o normal, para compensar o atraso do último, Hehehe

Olá a todos! Sim, eu sei me atrasei com o último review, hehehe

Mas para compensar, trago esse um pouco mais cedo que o esperado! Espero que não fiquem bravos comigo…

 

Como vimos quase no fim do episódio passado, Sookie levou um tiro na barriga… E claro, não morreu! Dessa vez além de Alcide, Bill voltou a dar seu sangue por sua amada!
Enquanto Eric, está mais hipnotizado do que nunca por Antonia #coitadinho

Luna e Emma sua filha, estão assustadíssimas com Marcus o ex e, Sam tem uma brilhante ideia para esquecerem as ameaças do líder dos lobisomens: Ir acampar no meio da mata para entrarem em contato com a natureza o que segundo o metamorfo, é bem diferente de fugir dos problemas…

Ahm, alguém mais se emocionou com a história de Mavis, que pensávamos ser má porem no fim descobrimos que era apenas uma fantasminha-mamãe-camarada?
Confesso que, quando ela se apossou do corpo de Lafayette pensei que faria alguma coisa ruim, mas me enganei totalmente! Na realidade, a pobrezinha não se lembrava de nada do que tinha acontecido momentos antes de sua morte, nem que Mikey não era realmente seu filho, nem tão pouco que tinha possuído o corpo de alguém (se bem que, cá pra nós o Lafa é muito mais menina que muitas personagens da série mas vamos abafar o caso, hehehe). Quem conseguiu salvar a alma da mamãe foi Jesus, que durante uma sessão espírita a fez lembrar de tudo. Com isso conseguiram encontrar o corpo, tanto de Mavis quanto de seu filho e libertando assim ambas as almas. Foi tão emocionante, confesso que adorei, hehehe

Nan chega à cidade para o Evento da Tolerância entre os vampiros e humanos, e continua não acreditando nos poderes da bruxa…
Pois é, depois não vai adiantar nada chorar lagrimas de sangue sobre a gosma-vampirica derramada! Esse evento tinha tudo para NÃO dar certo desde o princípio, né?

E quem diria: Debbie e Sookie unindo seus ultra-super-poderes e indo ao coven, ver o que andam planejando! E não é que deu aparentemente tudo certo? Será que essa amizade vai mesmo pra frente ou seria tudo efeito de V?
A Tara pelo menos fez alguma coisa na temporada, finalmente! Ajudando Sookie a enganar Antonia, graças aos poderes do pensamento da best-friend…

Ps: Ela já se ferrou com: metamofos, humanos, deuses, vampiros e agora com bruxas. O que mais falta para o curriculum da moça?? Hehehe

Alcide então decide entrar para o bando de vez! E sua primeira missão foi aparentemente simples: apenas presenciar o encontro entre Marcus e Sam, no melhor estilo metamofado por seu irmãozinho Tommy mas, não era apenas isso que o líder do bando queria. Alcide como lobo-bom que é, evitou o pior e impediu que Tommy/Sam fosse morto pelo bando… Se isso já mete o lobisomem em problemas, imaginem quando descobrirem que Debbie se envolveu no caso Vampiros Vs. Bruxas?

Hoyt nos dando como sempre uma aula de maturidade, juntando todas as coisas de Jessica gentilmente na “Caixa do Monstro”. E deixando o caminho livre para Jason e a vampira.
Por falar na caixa, quem reparou que Jess é fã de Crepúsculo? #rimuito

E meninos, o tio Jason ensina: Não se deve “fornicar” dentro de casa com a ex do melhor amigo, mas na caçamba da caminhonete está liberado Ok? Hehehe

Será que Nan e Bill conseguirão deter os vampiros enfeitiçados por Antonia? Quem verá a luz da lua do dia seguinte, depois do massacre? Não percam os próximos reviews ;)

Promo do décimo episódio:

[pro-player type=’video’]http://www.youtube.com/watch?v=QckHg4VB5iU

Outros episódios de True Blood:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários