Review | True Blood 4×03: “If You Love Me, Why Am I Dyin’?”

  Jéssica Pagliai  |    domingo, 17 de julho de 2011

Comentamos o terceiro episódio da quarta temporada de True Blood, e você, o que achou da perda de memória do Eric?

E aqui estou eu, pra falar da série mais viciante que “V”, True Blood! Para quem assistiu a terceira temporada a duras penas, digo apenas para esquecer, e voltar a ver a quarta sem medo, pois volta a ser a boa e velha série que adoramos!

Estou simplismente adorando a perda da memória do Eric! Antes, ele era apenas o vampiro “bonzão” e agora, alem desse detalhe é tão inocente como um bebê; mas SEMPRE aprontando, como quando chupou o sangue fada-madrinha Claudine, a transformando em pirlim-pim-pim e raios de luz! Sinceramente, ele sempre foi meu vampiro favorito afinal, o Bill sempre pareceu ser bonzinho e certinho demais para um vampiro tão experiênte… Sabia que iria acabar por aprontar alguma, e estava certa…

Mandando “matar” vampiros que são “pegos” em vídeos do Youtube, se mostrando cada vez mais “safadinho” e após ser fiel a Sookie durante as três temporadas anteriores, agora parece estar se divertindo a valer com a “mulherada”; Penso até que ele que armou para Eric, não contando com o detalhe de que irá aproxima-lo da “Snookie”, eu acho!

Os Selvagens tentando trasnformar Jason em pantera, para “fecundar” as mulheres da aldeia, uma vez que o “homem” de lá é estéril. Jessica que após uma briga com Hoyt, foi ao Fangtasia chupar o percoço do rapaz que estava “dando em cima dela” na noite anterior… Consideram isso como uma traição? Afinal o marido não aceitou nada bem a confissão da Jessica, a qual foi aconselhada por Bill e a vampira teve então que usar seu poder sobre ele e o hipnotizar, para que assim a relação deles voltasse às boas.

Sookie que sem saber o que fazer, liga para avisar Pam que Eric está bem, que está em sua casa e logo desesperando a vampira, que sai correndo ao encontro de seu criador. Ao descobrir que foi obra das bruxas, Pam pede então que mantenha Eric escondido, com medo que Bill use isso como motivo para matá-lo. Ela então procura Alcideo, para pedir ao lobisomem que “escondesseEric; Mas como ele está bem com a Debbie uma ex-viciada em V Blood, Sookie decide deixá-lo em paz, e longe de toda aquela confusão.

Tommy, querendo aplicar o golpe em Maxine, e achando que o irmão Sam, iria aceitar o que claramente não acontece.

E a boneca velha e macabra, que volta para a casa de Hoyt mesmo depois que a jogam no lixo e no lago, que a Jessica dá para o filho da Arlene? Coisa ligada à bruxaria, almas penadas…?

Lafayette num surto de corajem, vai até o Fangtasia pedir o perdão do Eric e acabou encontrando Pam, furiosa. É ai então que Tara surge com uma arma carregada com balas de madeira e consegue fazer um acordo com a vampira: A sua segurança e de seus amigos pela bruxa Marnie, responsável pelo feitiço de perda da memória de Eric.

Achei super sinisto a mulher que apareceu sentada na sala de Marnie apos aquela invocação; Mesmo percebendo ela já estando por lá, desde o feitiço do Eric, quando rosto daquela mulher fica gitando e trocando com o dela.

Para finalizar, fique com uma promo do quarto episódio, que vai ao ar hoje, no HBO!

A série, que conta com Anna Paquin, Stephen Moyer, Ryan Kwanter, Sam Trammel, Rutina WesleyAlexander Skarsgård, vai ao ar na HBO e HBO Brasil todos os domingos!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários