Review | Supernatural 7×06: “Slash Fiction”

  Marcel Bittencourt  |    segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Marcel Bittencourt analisa o sexto episódio da sétima temporada de Supernatural, intitulado "Slash Fiction"

UAU! Simplesmente UAU! Na minha opinião, o melhor episódio dessa temporada, até agora!

Começamos com um momento totalmente WTF: os Winchesters entram em um banco, encurralam os clientes e funcionários em um elevador e abrem fogo, fazendo uma verdadeira chacina. Eu fiquei tipo “WHAT??? WHYYYYYYYYYYY???”

A cena corta para Bobby tendo sérios problemas em matar o Leviathan que eles aprisionaram episódio passado. Bom, quanto a isso, sério, eu seria bem mais prático: separe a cabeça do corpo, depois corte a cabeça em vários outros pedacinhos, coloque os pedacinhos em frascos de vidros separados e mandem os frascos pra diversos lugares, quanto mais longe, melhor… Pronto, sem problemas.

OK, voltando à série… Claro que não eram os irmãos Winchester… Eram Leviathans assumindo a forma dos nossos heróis e massacrando inocentes, pra queimar a imagem dos irmãos.

Resumindo a história, Dean e Sam saem atrás dos copycats enquanto Bobby tenta descobrir uma forma de dar fim em seu prisioneiro. Destaque pra cena onde os Leviathans estão em um restaurante tomando café e então Sam levanta e diz: “Everybody be cool, it’s a robbery”. Chorei de emoção! Dean cantando Air Suplly também foi hilário!

Bom, os irmãos são presos por engano (claro) e vão parar em uma delegacia. Nesse meio tempo a xerife descobre, sem querer, uma forma de combater os Leviathans. Dean cover conta para Sam que seu irmão havia matado a kitsune e Crowley faz uma visita ao boss dos Leviathans, porém a entrevista não sai como ele esperava.

O episódio acaba com Sam confrontando o irmão e pedindo um tempo. Mas não se preocupem, como podemos ver na promo, no episódio seguinte tudo parece estar bem de novo.

Humor, ação, drama, revelações… Tudo isso narrado de forma épica. Como disse, melhor episódio até agora.

Minha nota: 8

Promo do próximo episódio:

O que nós achamos dos episódios anteriores:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários