Review | Pretty Little Liars 2×11: “I Must Confess”

  Jéssica Pagliai  |    quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Décimo primeiro e penúltimo episódio desta Summer Season de Pretty Little Liars

Faltava algo né? Pois isso aqui estou mais uma vez, com mais um review de PLL!

 

E continua aberta a caça de –A. à Emily! Dessa vez, a missão é contar a Ella sobre Aria e Ezra. Mas para evitar o pior, Em decide que a melhor coisa que tem a fazer é correr literalmente para bem longe daquela chantagem! Não conta nada a ninguem deixando todas preocupadas. Vê que não resta nada a se fazer, se não contar para alguem o que anda a acontecer e por sorte todas tem a mesma idéia: Se encontrar com a terapeuta para falar sobre o bulling virtual de –A.

Mike está mesmo mal. Depressão, drogas, culpa… Qual será o problema do garoto? Pelo menos, depois de machucar a mãe jogando o computador pra cima dela ele entendeu que está com problemas e precisa de ajuda para se tratar! Pois é, o melhor remédio é a aceitação #momentopsicoloca… Hehehe

E a idéia da palestra motivadora da Dra. Sullivan? Com direito até a intriga de Jenna na saída: “O discurso foi um pouco atrasado, uma pena não ter sido enquanto Alisson andava pelos corredores”. Impressão minha ou ela quis dizer algo mais? #misterio

E começa o jantar de noivado do pai de Hanna. Ele pediu para a filha e para a futura enteada juntas fazerem o brinde da ocasião especial. Alguem tinha duvidas que aconteceria algo, depois da ameaça de Kate a Hanna, pelo ocorrido no almoço? Acho que não né… Pois bem, dito e feito: A filha da noiva Isa-Hell chegou na festa toda simpática, como se nunca tivesse acontecido nada entre as duas. Hanna acreditando nas boas intenções da nova irmãzinha, se divertindo e tomando “bons drinks” de limonada batizada de vodca “a coragem liquida” começando a se soltar e a ficar mais animadinha que o esperado. Quando chegam no banheiro, Kate tira o vestido da proteção e dizendo que ficaria lindo em Hanna, a deixando sozinha. A moça que estava mais altinha que o normal, pegou o vestido e brincando de roda, acabou vomitando em cima do vestido, o estragando todinho. Tentou lavá-lo mas foi envão, total do prejuizo: vestido de noiva e confiança do papai, arruinados.
Sorte que a avó a Senhora Marin estava presente! Ela, com a mesma lingua afiada da neta e com muitos anos de experiencia logo entendeu o que ali estava acontecendo (mesmo não precisando de muita inteligencia pra perceber mas OK, hehehe). Kate tinha na realidade duas garrafas na bolsa: uma com água e a outra com vodca. Hanna claro tomou a bebida, enquando a maninha má se embreagava de água.

Eis que Maya volta! E detalhe, mais normal do que nunca! Vocês se lembram que ela tinha ficado numa espécie de acampamento, que transformava pichadores em integrandes de bandas religiosas? Pois é, parece que a garota deve mesmo ser um caso perdido… Hehehe
Será que ela e Emily vão voltar a namorar? Tomara, já que desde que Maya foi embora, Em anda bem #safadenha ficando com mais gente do que todos da série!

E por falar em #safadenhas, Spencer e Tobby só no love, na frente da casa de Jason que é vizinho dela. Reparam na sombra de alguem na casa e Spencer vai até lá tirar satisfações pensando que era Garret e que na realidade, era seu pai. Depois de uma discução entre eles Sr. Peter Hastings acaba contando a filha, que antes de desaparecer a avó de Ali uma senhora muito rica acabou por deserdar o neto. E que algumas semanda depois do desaparecimento de Alisson a senhora acabou morrerendo e então os DiLaurentis pediram para que Peter fosse o advogado do caso, para então incluir Jason ao testamento.

E não é que por –A. em fazer terapia com a mesma psicologa que as Liars, a Dra. Sullivan descobre quem ela/ele é? Mas toda essa perspicácia da doutora acaba não adiantando pois, mesmo sabendo que seu consultório está sendo monitorado por alguem ela liga mesmo DE LÁ, chamando as garotas urgentemente para contar quem é ele/ela pelo menos uma das pessoas. As amigas chegam lá o mais rápido que conseguem, porem ela não esta… Recebem então a única menságem do episódio: “A doutora saiu. –A.”

Para onde ela foi? Só saberemos no próximo e último episódio antes do Summer Finale.

Hora das teorias:

– Mesmo parecendo obvia para alguns, não acredito que Jason seja culpado. Para mim ele esta lá apenas para confundir, e não ser o vilão;

– Com certeza quem colocou a escuta no escritório da doutora foi Garret. Tão suspeito a policia ir até lá, verificar tudo e não a encontrarem. Pois, Freaud explica ou nesse caso esconde o microfone, hehehe;

– Fiquei sabendo que, nos livros uma das –A. é a Monna. Ela sabe de todos os segredos do grupo das amigas porque achou o diário de Alisson. Será???

E quais as teorias de vocês?

Promo do Summer Finale:

[pro-player type=’video’]http://www.youtube.com/watch?v=PC6kxKP4j3g

Para saber tudo dos últimos episódios, clique nos links abaixo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários