Review | Pretty Little Liars 2×10: “Touched by an ‘A’-ngel”

  Jéssica Pagliai  |    terça-feira, 30 de agosto de 2011

Demorou mais chegou, review do décimo episódio dessa segunda temporada feito pela @JehPagliai. E você, o que achou do episódio?

Pensaram que tinha esquecido? Mas não, aqui estou pra mais um review dessa vez de PLL! Sou só eu que estou desiludida com a série? A primeira temporada foi tão boa, mas essa segunda…

 

Em e Spencer contam o que encontraram no quartinho da casa de Jason, deixando Aria “oficialmente assustada”. Mas, o que seria para a afastar de Jason, ajudou a envolve-los ainda mais! Pois é, vamos falar a verdade que a desculpa de que quem tirava as fotos dela era Alisson não convence ninguem, só a “bobinha” da Aria! Mesmo preferindo que ela fique com ele ao inves do Ezra, o Jason podia ter pensado em algo melhor.

O alvo da vez dos cuidados de –A. é a Emiliy. Começando pelo cereal especialmente feito para ela, contendo apenas letras “A” e com o brinde surpresa com a mensagem “O elo fraco é o mais facil de ser quebrado! Já está se partindo?”, a Massagem feita por suas próprias mãos (uma das muitas “A”). Realmente, ela é mesmo poderosa! E muito, mas muito abuzadinha.

E por falar em abuzadas, o que acham da tal Jakie ex-noiva de Ezra? Agora que sentiu que perdeu o seu espacinho no coração de Mr. Fitz se aproveita de todas as oportunidades para se insinuar. Pena que só o casalzinho apaixonado ainda não percebeu isso…

Spencer descobrindo o clube secreto de Ian, Jason e Garett, o N.A.T ou “We see all” para os intimos… E finalmente, começa a desconfiar que –A. pode ser mais que uma pessoa (Aleluia!).

Hanna com a melhor das intenções de tentar se reaproximar do pai, perto da data do casamento. Enquanto experimentava o vestido de dama de honra encontram Kate na loja e Mona com seu jeitinho abusado de ser, aceita o convite meia irmã da “melhor amiga” e obriga Hanna a almoçar com Kate. E não satisfeita, ainda diz que sabem cavalgar; Claro que as coisas não iriam acabar bem, e Hanna alem de ser mordida pelo cavalo ainda o perde. Então, ao chegar na recepção do estábulo e durante uma conversa inocente em que chama a futura madastra de Isa-Hell diz que se não fosse por ela, sua mãe e seu pai poderiam estar juntos naquele momento, (etc) a surpresa: Estavam sendo ouvidas por todo o aras, graças ao pequeno descuido de ter batido o chapéu de montaria no altofalente. E parece que o descuido renderá a Liar mais uma inimiga, que também faz ameaças pelo telefone. Bom, mas essa será mais facil de lidar afinal se sabe quem é! E só preciso ter cuidado, ou será que isso apenas não basta?

Spencer ao perceber que Aria corria perigo ao ir com Jason na casa dele corre para avisar Ezra para “salvar” a amada. Ao chegar e percebendo que a relação dos dois corre perigo de acabar pelo segredo que andam fazendo, resolve que o melhor é assumirem logo o namoro! Mas a felicidade dura pouco… Ella ao ver Spencer no carro do professor, pensa que é ela a aluna que se envolveu com Mr. Fitz, graças aos rumores da escola. Pergunta então a Aria se ela tem algo para contar, sobre o envovimento da amiga com o professor. Ao perceber que está a salvo pelo menos por enquanto, pergunta a mãe se essa relação seria má e tem uma resposta no minimo desagradável… Ella diz que, o problema não está na idade, mas sim em terem sido professor e aluna. E ainda, que se soubesse que ele teria abusado dessa condição, ficaria muito mais que desapontada, se sentindo traída!

E no fim do episódio, vemos que –A. começou a fazer terapia, com a Dra. Sullivan! Pois é, uma ação arriscada pois a terapeuta não é “bobinha” como as Liars. Com certeza ali, algo irá acontecer…

Então, vamos as teorias do episódio?

– Acho que a N.A.T ou melhor dizendo, “We see all” não era nada demais. Afinal, Ian já morreu, Jason quase não sabeo que aconteceu no verão passado (hehehe) e Garret é o cão guia #evil de Jenna; e se fosse pra me preocupar com alguem com certeza minha escolha seria ela, e não o clube segreto;

– Por falar em Jenna… Acho que voltou a ver se ela alguma vez foi mesmo cega e finge ainda estar para espionar sem ser percebida – “Nós vemos tudo” hehehe

– E as fotos? Ok, pode até ser doentio, mas achei fofo! Do tipo: Gosto tanto de você que quero te olhar toda hora, hehehe. E para mim, quem tirou as fotos foi o Mike, irmão da Aria;

– Tenho quase certeza que, Ella sabe da relação da filha do o professor. E só não disse nada ainda pois espera que a filha assuma, e também porque já percebeu o clima que existe entre Aria e Jason.

E quais são as de vocês? Hehehe

Para saber tudo dos últimos episódios, clique nos links abaixo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários