Review | Pretty Little Liars 2×09: “Picture This”

  Jéssica Pagliai  |    terça-feira, 16 de agosto de 2011

Análise do nono episódio desta segunda temporada de Pretty Little Liars...

E não é que por detrás daquele jeitinho todo maduro e responsável de Aria, mora uma garota bem safadinha? Pois é: Quando se sonha com alguem não é porque queiram algo com você mas sim porque quer algo delas, já dizia Emily… Mas como sempre, ela está errada… Hehehe

Anda tendo sonhos “quentes” em que protagoniza com Ezra e que, nas partes mais intensas ele se torna Jason.
Quer dizer, ela até está tentando fazer  com que as coisas com Mr. Fitz não ficam apenas nos sonhos! Tanto que passou um bom tempo do episódio seduzindo o pobre professor; Que por sua vez, se assutou com as investidas da namoradinha de 16 anos e, fez o máximo que pode para tentar se conter…

Já não bastava –A. ter batizado o relaxante muscular de Emily, agora também a fica chantageando com o resultado do exame em que mostra o doping de hormonios do crescimento.

Hanna que depois da volta de seu pai para a noiva Isabel, não quer conversa com ele.
E sim, a teoria de que quem estava seguindo Cabeb não era um policial e sim um detetive a mando de sua família estava realmente certa! Sua mamãe agora rica que o contratou para encontrar o filho querido! De inicio ele até decide não procura-la, pois a magoa de ter sido abandonado por sua propria mãe ainda doi; Mas aconcelhado por Hanna tenta dar uma chance a ela, e entender o que aconteceu realmente. Ele então liga para a mãe, e tem uma longa e boa conversa que acaba com um convite para a California, para aquela mesma noite. Ela diz a Hanna que mesmo parecendo apressado, não há motivos para eles esperarem mais tempo. Eles não chegam a terminar, diz que se falaram sempre ao telefone e que voltará pois tem uma ótima razão para isso: Ela Ahhh, tão fofos!

Spancer continua obcecada com: o caso Alisson, o sumiço da folha número 05, o que Jason esconde no quartinho dos fundos…
Ela então resolve entrar no galpão dos DiLaurentis e arrasta Emily junto na investigação, como se ambas já não tivessem problemas o suficiente… Descobrem que ali funciona seu estudio de revelação caseiro, e que todas as fotos que lá existem são de Aria. Ao que parece, ele invade a casa dos Montgomery durante a noite e, tira fotos da garota quando ela está dormindo. Mas, ao sairem de lá, Emily deixa a lanterna que tinha levado Aiai lerdinha, hehehe

Jenna parece que voltará a enxergar. Com os exames e tal possibilidade, já faz planos para vigiar ainda mais de pertinho as queridas amiguinhas-mentirosas… Pois é, imaginem só: se elas já morrem de medo de Jenna com apenas 4 sentidos, que dirá quando tiver os 5 em perfeito estado? #medo

A mãe de Hanna sendo muito mais compreensiva com o namoro de Emily, do que sua própria mãe, liberando a casa para a reunião de Samara&Cia. Achei tão legal a atitude dela, dizendo para Emily que se deseja quel ela se sinta em casa sendo quem é de verdade!

Então, a noite começa a seção jogatina: e claro, -A também apronta. Manda uma mensagem dizendo a Emily que, caso Zoey saisse sem seu número de telefone o resultado do exame seria então público. Ela por sua vez, com aquela “lerdeza” que já estamos acostumados, entrega o número tão sutilmente que Quinn, a amiga colorida de Samara percebe o que aconteceu, e mais tarde a conta e então o namoro com Emily termina.

Mike está mais estranho do que nunca, será que –A tem algo haver com isso? #mistério

Jason não desiste das investidas em Aria, que desde o primeiro momento tenta porem não consegue desfarçar seu interesse pelo irmão de Ali. Mas, que desde os seus “sonhos molhados” tenta fugir ao flerte mas…

Ao dar uma voltinha pela cidade depois de comprar um cadeado novo por conta da invasão de seu galpão, encontra por acaso Aria, na sua pausa para o açúcar, e então começam a conversar. Ele a pergunta se passou dos limites com ela, pois estava apenas querendo ajudar pois se importa com o irmão e com ela também. E que caso sinta o mesmo… E a beija. Ela mesmo retribuindo ao beijo diz que não pode fazer aquilo, pois não está disponível e sai de fininho. Enquanto isso Jenna e Garret os vigiam e descobrem que os dois são amigos, o que deixa Jenna apreensiva para o fato da Liar começar a fazer perguntas e Jason finalmente se lembrar (???). Garret diz que ele não irá, e acha melhor sairem dali para que ninguem os veja.

Spencer decide voltar no quartinho e buscar uma foto de Aria para que ela acredite que Jason é mesmo perigoso. E então, ao entrar descobrem que não tem mais nenhuma foto, apenas a lanterna que deixaram cair; Como uma espécie de aviso…

Por fim, vemos –A. revelar a foto das duas no momento em que encontram a foto de Aria.

Algumas teorias e Cia.

– Penso que na realidade Mike está se sentindo culpado por ter sido chantegeado para invadir as casas e, por essa razão está depressivo;

– Pode até ser que Jason seja obsecado por Aria, mas acho que as fotos penduradas foram na realidade armação de –A;

– Acho que Jenna não quer que Jason se lembre que ela tem culpa caso da irmã. Pois não consigo engolir aquela historinha que contou as Liars, que Ali também era sua amiga. Afinal, Alisson sabia do caso que mantinha com Tobby e, os chantageava sempre com isso;

– Desde o começo da temporada, torço para que Aria e Jason fiquem juntos. Afinal o namoro com Mr. Fits já deu o que tinha que dar sem contar que o irmão de Ali novo é muito mais bonito e charmoso, hehehe.

Veja uma promo do próximo episódio:

[pro-player type=’video’]http://www.youtube.com/watch?v=mb-hKFMtTu8

Para saber tudo dos últimos episódios, clique nos links abaixo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários