Review | Pretty Little Liars 2×08: “Save the Date”

  Eder Augusto de Barros  |    quinta-feira, 11 de agosto de 2011

@JehPagliai fala mais uma vez de um episódio de PLL, o oitavo desta segunda temporada...

E finalmente, Pretty Little Liars começou a melhorar! Ainda bem! Cuidado com Spoilers! Vamos lá!

Começamos por ver as Liars no carro, esperando Emily ligar o alarme de sua antiga casa. Quando volta, reparam no carro de Garrett estacionando em frente à casa de Jenna, e claro que elas decider dar uma olhadinha no que estão fazendo, quando finalmente descobrem da relação dos dois.

Emily, e seu esforço para entrar na universidade Danby para não mais mentir para seus pais, sua compulsão em passar relaxante muscular batizado por –A. na sua dor, que aparentemente era apenas do esforço… Antes da aguardada competição e de receber a visita surpresa do pai para ver e torcer pela filha, tem uma crise de dores e vai parar no hospital, com uma ulcera. Lá, após os exames decobrem que na verdade essa ulcera foi causada por uma grande dose de hormonios de crescimento em seu organismo. Mesmo dizendo a verdade já que a causa desses resultados foram um presentinho de –A. Emily fica desesperada, por ser registrado na sua ficha e ela ser impedida de competir novamente, acabando assim com as possibilidades de ingresso na universidade.

Hanna descobre que existe alguem seguindo Caleb, e pensa ser algum policial. Tenta resistir porem não consegue, e acaba contando ao namorado que alguem o persegue. Por fim até se enche de coragem e, consegue colocar o homem para correr.
E ainda, os pais terminaram de vez quando mesmo estado em uma quase lua de mel recebem o convite de casamento de Sr. Thomas, em que a noiva Isabel fez questão de enviar, para lembrá-lo que o casamento é dali a apenas 6 semanas.

A conversa suspeitissima de Garret e Jenna no carro, em que ela o pergunta o porque dele achar que elas sabem de alguma coisa. Ele disse que na noite passada, ela o perguntou se os legistas sabiam quem havia acertado Ali era um homem ou uma mulher, mas que não chegou a dizer nada, pois logo depois de perguntar recebeu uma mensagem da mãe e foi embora e quando a encontrou pela manhã, ela não se interessou mais pelo assunto. Jenna então diz que ela deve estar a jogar com ele e ele pensa que não. Diz ainda se ela sabe de Jason, mas o policial não tem a certeza, mas se perguntam se Ian é realmente o assassino. Por fim, Jenna diz que precisam cuidar disso. O que será não??

Wren o doutor-fofo e ex-noivo de Melissa, reaparece em Rosewood, e como quase sempre com algum vaso de plantas para dar a familia Hastings. Como ele está fazendo a residencia no hospital da cidade, Spencer aproveita para perguntar sobre algumas peças, para tentar encaixar no caso Alisson.

Ezra parece que finalmente acordou, e começou a sentir ciumes de Aria com Jason. Já perceberam que ela não está mais a mesma desde os olhares de Jason? É mesmo bom o Sr. Fitz ficar de olhos bem abertos neles, pois mais cedo ou mais tarde, penso que a relação deles teram algumas surpresas!

Veja o promo do próximo episódio:

http://www.youtube.com/watch?v=VGHkIqeyuwE

Para saber tudo dos últimos episódios, clique nos links abaixo:

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários