Review | Pretty Little Liars 2×07: “Surface Tension”

  Jéssica Pagliai  |    domingo, 31 de julho de 2011

Dessa vez o episódio analisado é o sétimo, @JehPagliai escreve sobre a segunda temporada da série todas as semanas!

Confesso que, mesmo tendo gostado da primeira temporada estou achando a segunda cada vez mais entediante. E espero profundamente que comece a melhorar e que volte a ser como antes. Concordam comigo?

Começamos vendo a mundaça de Emily para a casa de Hanna e toda a turminha reunida até que, -A. muito atenciosa manda uma cesta de café da manhã especialmente para elas: “Que divertido duas pequenas mentirosas debaixo do mesmo teto. Estão facilitando muito”  dizia o cartão fofo, junto com as guloseimas.

O pai de Spencer, o Sr. Peter Hastings vetando Jason seu querido vizinho, de construir uma cerca em casa, por achar que “Aquela familia vive passando dos limites”.
Mas porem, decide remodelar seu celeiro e fazer uma limpeza por toda sua propriedade. Contrata Toby para a tarefa, não imaginando que ele seria tão aplicado e com isso trazendo um pequeno grande problema, descobrindo um taco de Hóquei partido enterrado na trazeira da casa dos Hastings. Não pensa duas vezes e logo o entrega para Spencer que o reconhece: era de Melissa, e o deu a Alisson para que treinasse, em seu repentino interesse pelo esporte. Como disseram, não se enterra equipamentos desportivos velhos no quintal, já armas de um possivel crime…

Emily e suas dores no ombro. E sua irritação com Hanna, transformando a sua estadia em uma eterna festa do pijama, mesmo em dias de semana…

Aria e a festa de seus pais. Ezra todo confiante em ter sido convidado, por ver ali uma ótima oportunidade dos “sogrinhos” os verem como um casal, se acostumando em tê-lo na mesa de jantar, ainda mais que agora ele não é o Sr. Fitz. Mas, nem imaginava que Jason também seria confidado, e agora que ele e Aria parecem estar bem intimos, não gosta nem um pouco…
Enquanto isso seu querido irmão Mike continua aprontando. Dessa vez, finalmente foi escoberto, por ter invadido a casa e, o morador estando lá, indo parar na delegacia. Enquanto seus pais foram o resgatar, Aria então aproveita para chegar o que já havia roubado; E como foi durante o super-jantar, deixou Ezra e Jason “abandonados” e no final de tudo, ainda quase os expulsam de casa, quando descobre que entre os tesouros do irmão, existe uma peça feita por Jenna.

Hanna preocupada com os problemas de Caleb e seus trabalhos alternativos. Ele até contou seus antigos hábitos, e sobre os “bad guys” que tinha como companheiros…

Elas contando e confiando insistentemente em Garrett. O que não entendo afinal, ele demostra não ser confiável desde a sua primeira aparição…
Mas finalmente isso muda, quando Aria descobre o “negócio de velas” que Jenna fez na casa do policial. Pois, pelo menos para isso as aventuras de Mike serviram, rs.

Por fim, vimos –A. “brincando” de quimica, e injetando um liquido suspeito no que parecia ser o creme relaxante muscular de Emily… O que será que irá acontecer com ela? Não sei se repararam, mas ela anda um pouco alterada dos nervos, será esse um resultado da brincadeira? 

E hoje farei um pouco diferente, trarei minhas teorias até agora e ver se encaixa com a de vocês:

Acho que existe mais de uma –A. e que cada uma delas é responsável por aterrorizar uma das Liars. E Jenna não faça parte delas, apenas aproveite essas oportunidades para vingar sua perda de visão;
Penso que Melissa que matou Alisson, numa crise de ciumes de Ian, e ao Toby descobrir o taco de Hoquei, seu pai tenha o queimado para proteger a filha querida;
Tenho visto em vários Reviews sobre a série, que dizem pensar que Alisson e Sr. Peter tiveram um caso. Como já disse Aqui, na série de livros eles eram pai e filha coisa que ainda não tenho certeza absoluta que será trazida para a série de Tv, mas quepenso tem boas chances de acontecer.

Promo do oitavo episódio:

http://www.youtube.com/watch?v=VbaXzhoCM3E

Para saber tudo dos últimos episódios, clique nos links abaixo:

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários