Review | Pretty Little Liars 2×06: “Never Letting Go”

  Jéssica Pagliai  |    sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dessa vez o episódio analisado é o sexto, @JehPagliai escreve sobre a segunda temporada da série todas as semanas!

E vamos a mais um review, dessa vez de PLL! O que estão achando da série? Eu particularmente estou gostando, mas penso que as coisas poderiam ser mais agitadas, se você ainda não viu esse sexto episódio, aqui tem SPOILERS, se não quer saber, circulando, vamos ver os episódios anteriores!

Enquanto as Liars estão dobrando os folhetos do Show Fashion de Caridade de Rosewood, Aria recebe uma mensagem de Jason, pedindo para a encontrar, que ela então aceita. A conversa não faz MUITO sentido, mas OK. Só espero que, esse triangulo amoroso que parece estar se formando, ajude a agitar as coisas entre ela e Ezra pois como disse desde o review passado, a relação deles está cada vez mais chatinha…

Para seu aparente desgosto, o pai de Hanna parece que está mesmo disposto em ficar na cidade, pois desde que chegou, quase não sai mais da casa dela, sem contar que vive a tomar “bons drinks”, conversar e rir bastante com sua ex-mulher, mesmo estando noivo de outra…
Não sei se lembram da primeira temporada, onde Hanna fazia de tudo para chamar a atenção do pai. Mas depois que ela descobriu que ele estava noivo e a mãe passando por sérios problemas financeiros tudo mudou, pois ele as abandonou sem ao menos deixar algum dinheiro para elas. E vocês, são contra ou a favor da volta dos dois?

Spencer chega em casa, e ouve uma conversa super exautada e sinistra do pai com Jessica DiLaurentis. Li há um tempo atras, que nos livros os dois tiveram um caso no passado e que, a partentemente Alisson é irmã de Spencer, mas não se sabe ainda se isso será mostrado na série.

Emily sugere a mãe, que vá passar as férias de verão com seu pai no Texas, pois ela diz pra filha que sente muitas saudades do marido.

Sr. DiLaurentis, (mãe de Alison) vai à Rosewood para o desfile, e leva com ela os vestidos favoritos da filha, para que as amigas desfilem em forma de homenagem à Ali. Que a principio se recusam, mas acabam aceitando.

Mona assume a presidência do comitê de organização por conta propria, uma vez que a então responsável Spencer falta a diversas reuniões, e convida Noel como o DJ da apresentação.

E começa o desfile, tudo lindo e dentro do planejado, mas com um final nada perfeito… Aria, Emily, Hanna e Spencer usam os vestidos de Alisson e, o que era para ser um tributo, acaba por ser um trauma em todos os presentes: A música suave dá lugar à um rock super pesado, as luzes parecem chamas de fogo vermelhas e inconstantes, as fotos de Ali parecem como se tivessem sido cortadas com os olhos vermelhos e frases macabras como: “The bitch is back”… Obra de Mona, Noel ou A.? Ninguem sabe ao certo.

Como sempre, Caleb aparecendo para apoiar Hanna (como ele ficou fofo de terno, né? Hehehe), mesmo AINDA eles não tendo voltado, mas estando quase lá… E por falar nela, parece que após o pai confessar que tem uma queda pela mãe, e por isso preferiu ficar mais um tempo por lá, ela gostou da idéia, rs. E penso que irá gostar ainda mais de saber, que Em ficará hospedada em sua casa.

E por fim, vimos A. aprontando mais uma, comprando um par de botas não se sabe ainda o porque, para entregar para quem ainda não sabemos…

Promo do sétimo episódio:

Para saber tudo dos últimos episódios, clique nos links abaixo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários