Review | Pretty Little Liars 2×04: “Blind Dates”

  Jéssica Pagliai  |    quarta-feira, 13 de julho de 2011

Análise do quarto episódio dessa segunda temporada de Pretty Little Liars que foi ao ar nos EUA na última terça dia 05/07

Demorei um pouco, mas aqui estou eu com o Review de Pretty Little Liars (PLL)… Sentiram minha falta?

Atenção, Spoiler a vista… Se você ainda não viu o espisódio não leia o review, se quer discutir os episódios anteriores, pode encontrá-los aqui!

Pois é, malando o Sr. Penhor onde Spencer deixou a aliança de Melissa, trocando o anel de diamantes por uma ferradura enferrujada. Mas OK, foi mais uma das peripécias de A.

O irmão de Aria revoltado com a vida (antes com a separação dos pais, agora com a volta deles), dando suas “fugidinhas por ai” e chantageando a irmã, ameaçando de contar aos pais os encondros escondidos dela com as amigas proibidas, caso ela abrisse a boca primeiro…
E por falar em Aria, sentiram o climinha rolando entre ela e Jason? Nas lembranças do cabelo mecha rosa que ela tinha quando a quadrilha o grupo ainda incluia Alisson

Hanna ajudando Lucas a conquistar Danielle aceitou até sair com Caleb, num encontro de casais. Até Danielle ficar com ciúmes, achando que a Liar está interessada em Lucas. Tanto, que serviu como temperinho entre os dois e, o “date” que tinha tudo para dar errado, não é que funcionou?
O que a encorajou até a procurar a terapeuta para uma nova consulta, já que a primeira tentativa (que sua mãe insentivou) não tinha dado tão certo, e que a última rendeu até mesmo uma conversa/discução com Alisson/cadeira…

Emily recebendo brindes da Universidade Danby: pois é A. pensa em todos os detalhes.
E que, apenas ao ouvir a palavra universidade, já faz “aquela cara”, sendo que nem é totalmente culpada pelo envio da carta falsa. Apenas deu uma “força” para A. escrevendo e deixando ele-ela/eles-elas se encarregarem do resto…

Spencer ao descobrir que Melissa estava de malas prontas, procurando o passaporte de seu marido e tudo mais, ficou em alerta! Começou logo a fazer pressão no Dr. Wren para ajudar a encontrar Ian, que no inicio recusa, mas logo acaba aceitando… Liga então para Melissa, dizendo que o quadro de Ian podia ser mais grave que imaginavam e acaba conseguindo ir ao esconderijo dele, com a desculpa de examiná-lo. As Liars claro, os seguem para finalmente descescobrirem o paradeiro de Ian. Quando então chegam no celeiro/esconderijo a surpresa: Ian se suicidou, com direito a carta de despedida e tudo, assumindo que tinha matado Alisson.

No final então a descoberta, a ferradura enferrujada do comecinho do episódio, foi tirado do celeiro, onde Ian foi encontrado morto #medo

Foi um episódio cheio de emoçõe (rá!) Para saber o que acontece no quinto episódio, veja a promo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=Aa6C_lsyuSQ

Para saber tudo dos últimos episódios, clique nos links abaixo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários