Review | Pretty Little Liars 2×03: “My Name Is Trouble”

  Jéssica Pagliai  |    sábado, 02 de julho de 2011

Analisamos o terceiro episódio da segunda temporada, confira aqui tudo o que acontece com as mentirosas...

Meu nome é: Problema… Se ainda não assistiu o terceiro episódio da segunda temporada de Pretty Little Liars: Atenção, aqui tem SPOILER, e caso já tenha assistido veja se possui a mesma opinião que nós.

Se você não assistiu este episódio mais quer saber nossa opinião a respeito do segundo episódio, veja aqui a nossa review! Vamos começar:

O episódio inicia com o pesadelo de Spencer, em que A. ataca as Liars no cinema; acordando com os solavancos de sua querida irmã que estava á procura de seu anel de casamento.

O pai de Hanna, em sua temporada na casa da “família”, mesmo estando de casamento marcado com Isabel, parece até que está voltando as boas com sua ex-esposa, que é só sorrisos desde sua chegada.

Aria e Ezra abusando da sorte, andando de mãos dadas e aos beijinhos pela universidade, onde por acaso o pai dela trabalha. Até a ex-noiva dele flagrou a demostração pública de afeto dos dois – será que se tornará um problema?

Tobby de trabalho novo, na casa de Jason. Tudo para conseguir juntar dinheiro para sua caminhonete e material de carpinteiro para assim finalmente sair de casa, e das garras de sua meia-irmã Jenna…
Por falar nela, até me assustou na aula de cerâmica quando descobriu que Anita era Aria, falando com aquele jeito sinistro/macabro com o reflexo da vela nos óculos.

E Jason, com sua terrível transformação: não apenas no ator, mas também de irmão mais velho protetor, disposto a encontrar a qualquer custo quem tinha matado Alisson para então o inimigo e até possível assassino da irmã. E escondendo Ian em sua casa, o que está cada vez mais claro! Mas por quê??

Emily no dilema do mudo-não mudo, fez uma carta falsa e enquanto pensava se enviaria ou não, A. fez o trabalho por ela.

Spencer, que na melhor das intenções encontra o anel de Melissa e, ao invez de devolve-lo, o penhora para comprar o tão sonhado carro de Tobby, uma das cenas mais fofinhas do episódio, junto com o da ajuda de Hanna na conquista de Danielle e Lucas (na minha opinião, claro! Hehehe).

Mas como sempre, acaba com A. aprontando alguma: dessa vez, comprando o anel de Melissa.

E agora? Só na próxima semana (rá!)


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários