Review | Pretty Little Liars – 2×02: “The Goodbye Look”

  Jéssica Pagliai  |    sábado, 25 de junho de 2011

Analisamos o segundo episódio de Pretty Little Liars. E contamos tudo aqui...

Olha eu aqui outra vez para o segundo episódio de PLL tão rápido quanto a volta da série (rá). Já sabem, daqui para baixo, SPOILERS, se não quer saber antes de ver, não passe daqui.

Pretty Little Liars S02E02

Como vimos no episódio anterior, os pais aparentemente preocupados “proibem” as garotas de andarem juntas, graças á recomendação da terapeuta, ao perceber numa consulta marcada por elas, que deviam estar a mentir em simultâneo. Mas como em Rosewood todos conseguem “esconder” alguma coisa, as “liars” continuam se encontrando em segredo…

E por falar em segredo, Spencer descobre mensagens suspeitissimas no celular da irmã, onde confirma que Ian provavelmente esteja desaparecido, brincando de vivo-ou-morto com todos. O que se torna ainda mais possivel, quando Melissa diz a irmã que não saiu de casa por causa do mal tempo, e Spencer descobre que na realidade foi dar uma voltinha na chuva, com a foto de seu ultrassom no bolso do casaco.

Aria termina com Ezra, que muda de emprego e, totalmente arrependida dessa atitude digamos que impulsiva, corre até o estacionamento onde o professor está arrumando suas tralhas no porta-malas do carro e tasca um beijo fofo e apaixonado, (aiai que lindo, <3).

Falando de casais fofos, que dó do Tobby: estava todo feliz por ter conseguido um emprego e, logo no primeiro dia de trabalho é demitido, pois o dono da casa que ele ia arrumar o viu na equipe e exigiu ao mestre de obras, que caso Tobby lá trabalhesse ia cancelar o serviço. Spencer assiste tudo de camarote em seu carro, tenta se meter na confusão, mas acaba sendo contida pelo namorado.

E a volta do Jason, irmão da Alisson? Uma grande coincidência ele voltar agora, justo quando seu best-friend Ian está desaparecido, fazer uma cerca em volta de sua casa não, e ainda guardar material de acampamento… Acampando SOZINHO, em sua propria casa? Estranho…

Emily danadinha, mal Paige some subitamente (fui a única que reparei, que Paige usou um abracadabra e puff, não aparece mais na escola nem mesmo na equipe de natação??) e logo sai para um encontro romântico no cinema, com direito a pipoca GG e recordações da ex com Samara.

Fiquei muito irritada quando a Hanna Babana (rá) fez as pazes com a Mona, afinal – a meu ver- ela não é nem um pouco confiável!

E o empurrão que a Aria levou do misterioso ladrão na casa dos Hastings? Achei engraçado ela. ter perdido até um sapato e só ter machucado o pulso. Sorte da Spencer, estar fora com Tobby nesse momento, ou não?

No final do episódo, quando apareceu o cãozinho fuçando no material do jardim na casa do Jason, logo fechei o episódio com medo de A. fazer mal ao pobrezinho…

Para saber sobre os episódios anteriores:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários