Review | Pretty Little Liars 2×01: “It’s Alive”

  Jéssica Pagliai  |    sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quem acompanha a tragetória de Aria Montgomery (Lucy Hale), Emily Fields (Shay Mitchell), Hanna Marin (Ashley Benson) e Spencer Hastings (Troian Bellisario), na pequena e pacata Rosewood e as mensagens de A. deve bem animado com a volta de Pretty Little Liars!

Olá a todos! Sou a Jéssica, e estarei aqui para fazer alguns reviews de séries como PLL e True Blood…Preparados? Ops, se ainda não assistiu muito cuidado, contém SPOILER… Não diga que eu não avisei!

Pretty Little Liars - Aria e Spencer

Então, lá vou eu: Quem acompanha a tragetória de Aria Montgomery (Lucy Hale), Emily Fields (Shay Mitchell), Hanna Marin (Ashley Benson) e Spencer Hastings (Troian Bellisario), na pequena e pacata Rosewood e as mensagens de A. deve bem animado com a volta de Pretty Little Liars, mesmo tendo sido tão rápida, que mal deu tempo de sentir falta.

Tudo volta de onde  parou, na temporada passada: na cena do crime o qual, mesmo tendo visto o que aconteceu, parece que nunca ter existido… O grupo de amigas então, fica marcado como “de mentirosas” mesmo sabendo que na cidade perfeita, todos possuem segredos guardados. Se tornam então motivo de chacota, onde estampam até mesmo a primeira página dos jornais, pois acreditam que, na realidade Ian não morreu e sim fugiu uma boa quantia de dinheiro.

Em contra partida, Spencer continua com seu românce repentino com Tobby; Calleb volta para tentar o perdão de Hanna, e então descobre a carta de seu “love” a qual Mona nunca a entregou; Aria continua entre “tapas e beijos” com o professor de inglês Ezra; e Emily descobre que sua familia irá se mudar para o Texas…São aconselhadas então a ter seções de terapia, para assim tentar protege-las das acusações e ganhar a compreenção tanto da policia, quanto da comunidade.

A qual começam por negar, mas que acabam aceitando… E descobrindo que, nem mesmo para a terapeuta podem contar. Por falar nisso, pois é, ao que tudo indica, A. está sempre um passo a frente das amigas. Conseguindo proesas como “fuçar” e apagar arquivos do computador de Emily em plena luz do dia, com luvas pretas, casaco e nada mais, nada menos que a presença do corretor…Muitos e muitos mistérios por desvendar nessa nova temporada.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários